Carregando...

Homem que estava com menina de 12 anos desaparecida é preso por sequestro, cárcere e estupro

Câmera de segurança registrou menina de 12 anos antes de desaparecer em Salto (SP) — Foto: TV TEM/Reprodução

Câmera de segurança registrou menina de 12 anos antes de desaparecer em Salto (SP) — Foto: TV TEM/Reprodução

O homem de 30 anos que estava com a menina de 12 anos, desaparecida desde a noite de segunda-feira (5), em Salto (SP), foi preso em flagrante suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, em Ourinhos (SP), na noite desta quarta-feira (7).

Segundo da polícia, ele confessou que abusou da menina, que era mantida em um apartamento no Jardim Paineiras. Ambos foram encontrados no carro do suspeito.

O veículo foi localizado após denúncia anônima sobre o embarque da menina. A placa foi informada à Polícia Civil, que fez campana no endereço em que estava registrado o carro, o que possibilitou o flagrante.

A menina passou por corpo de delito e o resultado deve ficar pronto no prazo de um mês. O suspeito foi indiciado e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP).

O carro foi apreendido, assim como computadores e celulares localizados no apartamento em que a garota estava.

O caso, que está em segredo de Justiça, está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos.

Registro de câmera

Imagens de câmeras de segurança registraram a última vez que em que a garota de 12 anos foi vista antes de desaparecer em Salto, na segunda-feira.

A menina disse que iria até a casa de uma tia, mas não chegou ao local. Imagens de uma câmera de segurança instaladas no Jardim Santo Inácio foram usadas pela investigação da Polícia Civil (assista abaixo).

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Salto

Polícia investiga desaparecimento de adolescente em Salto

O registro mostra a menina caminhando, com uma mochila na mão, por volta das 19h de segunda. Ela estava de calça preta e moletom cor-de-rosa.

A mãe dela chegou a contar ao g1 que uma operação com cães farejadores chegou a ser marcada para sexta-feira (9), para refazer o trajeto da menina.

Carta de despedida

Conforme o BO, o pai acompanhou a filha chegar até a esquina, mas ela não foi mais vista. A mãe disse que, neste período, a menina ligou para o irmão e avisou que havia deixado um "presente" embaixo do travesseiro, onde a mãe encontrou uma carta de despedida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe também soube, por meio da escola onde a filha estuda, que ela estava trocando mensagens pelo WhatsApp com um homem desconhecido e que, em junho, ela chegou a ser seguida em frente à escola. Segundo a mãe, a garota nunca havia fugido de casa antes.

Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

50 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*