Carregando...

Benfica

Paços de Ferreira e Benfica se enfrentaram neste sábado pela 26º rodada do Campeonato Português. Fora de casa, o time de Jorge Jesus venceu por 5 a 0, com gols de Diogo Gon&cc

Em disputa direta pela terceira colocação do Campeonato Português, o Benfica foi ao estádio Municipal de Braga e venceu a equipe da casa por 2 a 0. Em jogo com muita discussão de arbitragem e lances perigosos, o destaque ficou com a forte pressão da equipe comandada por Jorge Jesus.

O Benficavenceu o Boavista nesse sábado por 2 a 0, no Estádio da Luz. Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Português, a vitória veio com gols do atacante Haris Seferovic. O meia Pedrinho, ex-Corinthians, começou a partida como titular, mas não teve grande destaque.

Nesta segunda-feira, o Benfica de Jorge Jesus foi até o Estádio de Honra para vencer o Belenenses por 3 a 0. O time da capital engata duas vitórias seguidas no Campeonato Português e tenta alcançar os rivais acima na tabela.

Em meio a um momento de pressão, o Benfica conseguiu um resultado positivo nesta segunda-feira, vencendo o Rio Ave por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Português.

O retorno de Jorge Jesus ao Benfica nesta temporada tem sido abaixo das expectativas. Sob seu comando, a equipe foi eliminada da Taça da Liga de Portugal, está em quarto lugar no Campeonato Nacional e, nesta quinta-feira, foi derrotada pelo Arsenal e abandonou a disputa da Liga Europa.

A má fase do Benfica parece não terminar. Os Encarnados foram até Braga, neste domingo, para enfrentar o Moreirense e voltaram para casa com apenas um ponto conquistado. As duas equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Estoril e Benfica entraram em campo nesta quinta-feira, no António Coimbra, pela Taça de Portugal. A partida de ida da semifinal terminou com vitória dos encarnados e de virada, por 3 a 1.

Durante a tarde desta segunda-feira, o perfil oficial da Casa Benfica de Paris, loja de produtos licenciados do clube português, comunicou que torcedores foram até o local e vandalizaram sua fachada. Nas pichações, os adeptos se manifestam contra Luís Felipe Vieira (presidente), Rui Costa (dirigente) e Jorge Jesus (treinador). O time de Lisboa está em um momento conturbado da temporada e, na conclusão do primeiro turno, ficou 11 pontos atrás

Jorge Jesus, técnico do Benfica, está afastado de suas atividades no comando da equipe. O treinador foi diagnosticado com covid-19 no final de janeiro e está em isolamento se recuperando da doença.

A 16ª rodada do Campeonato Português terá como destaque o clássico entre Sporting e Benfica, nesta segunda-feira, em Lisboa. As duas equipes chegam em momentos diferentes para a partida.

O Benfica empatou com o Nacional por 1 a 1, em casa, pelo Campeonato Português. O jogo foi válido pela 15ª rodada e aconteceu nesta segunda-feira. O empate não foi um bom resultado para os comandados de Jorge Jesus, que poderiam ter ficado a apenas um ponto do líder, Sporting.

Benfica e Braga disputaram nesta quarta-feira a semifinal da Copa da Liga Portuguesa. Jogando em campo neutro, em Leiria, o time de Carlos Carvalhal venceu o do ex-flamenguista Jorge Jesus por 2 a 1. Os gols foram marcados por Abel Ruiz e Tormena. Pizzi anotou para o time de Lisboa, que enfrenta um surto de covid.

O Benfica é mais um clube do futebol mundial que tenta administrar os problemas com casos de covid-19. Nesta quinta-feira, foi confirmado mais um teste positivo, desta vez em um membro da comissão técnica comandada pelo técnico Jorge Jesus.

Após a derrota por 2 a 0 para o Porto na final da Supertaça de Portugal, na última quarta-feira, chamou a atenção o forte discurso que o brasileiro Luisão, ídolo do Benfica e atualmente auxiliar de Jorge Jesus, deu aos jogadores dentro de campo. O ex-zagueiro foi às redes sociais se explicar e mostrar os sacrifícios que fez pela equipe.

Após cerca de quatro meses no Benfica, Jorge Jesus fez uma avaliação de seu trabalho, apontando que o desempenho da equipe ainda tem muito a melhorar.

O Sporting vem realizando ótima temporada. Os Leões estão na liderança do Campeonato Português e buscam a reabilitação contra o Farense, neste sábado, às 17h30 (Brasília) em Lisboa, pela 10ª rodada do torneio nacional.

Em partida válida pela terceira rodada da Taça de Portugal, o Benfica entrou em campo neste sábado contra a equipe do Paredes, no Cidade Desportiva de Paredes. Em confronto único, os Encarnados venceram os donos da casa pelo placar de 1 a 0.

Após ser cortado da Seleção olímpica por conta de uma fratura no pé esquerdo, Pedrinho está perto de voltar aos gramados. De acordo com o jornal A Bola, o brasileiro pode estar à disposição de Jorge Jesus na próxima semana.

O Benfica perdeu a ponta do Campeonato Português na rodada passada. Neste domingo, as Águias terão a chance de se recuperarem diante do Braga, em Lisboa.

A quinta-feira apresentou uma rodada recheada de jogos pela fase de grupos da Liga Europa. O Benfica conseguiu um empate suado por 3 a 3 com o Rangers, da Escócia, com um a menos dentro de seu estádio, enquanto Lucas fez bom jogo na vitória do Tottehnham. Roma e Napoli também se deram bem.

Nesta segunda-feira, pela sexta rodada do Campeonato Português, o Benfica visitou o Boavista na cidade do Porto e acabou derrotado por 3 a 0. A equipe de Jorge Jesus não conseguiu fazer valer o favoritismo e acabou atropelada pela equipe mandante, que construiu a vitória com gols de Darwin Núñez, Angel Gomes e Yanis Hamache.

Em um boletim clínico divulgado neste domingo, o Benfica confirmou uma fratura do cuboide no pé esquerdo do atacante Pedrinho, ex-Corinthians.

O Benfica conseguiu ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Português nesta segunda-feira. Jogando no Estádio da Luz, as Águias derrotaram o Belenenses por 2 a 0 e chegaram a 15 pontos, abrindo cinco de distância para o vice-líder Porto.

O Benfica vem mostrando que quer o título do Campeonato Português. Tanto que a equipe segue 100% e neste domingo testa a boa fase contra o Rio Ave, fora de casa.