Carregando...

Borussia Dortmund

Erling Haaland é um dos nomes mais desejados do mercado de transferência atualmente. O jovem norueguês, que bateu um recorde ao atingir a marca de 20 gols na Liga dos Campeõe

Duelo entre espanhóis e ingleses abre fase de quartas de final, que ainda terá Manchester City x Borussia Dortmund nesta terça-feira

O CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, revelou que o clube alemão não pretende negociar Haaland nessa próxima janela de transferências, ao fim da temporada. No ent

O atacante do Borussia Dortmund, Erling Haaland, tem sido destaque nas últimas duas temporadas, sendo até comparado com Messi e Cristiano Ronaldo. O norueguês minimizou as comparações e enalteceu os dois craques.

Logo após o empate entre Borussia Dortmund e Colônia, na partida deste sábado, Haaland deixou o campo imediatamente após o apito final. Mal cumprimentou os adversários, somente entregou sua camisa a um daqueles que o pediu. A atitude causou repercussão nos principais jornais da Europa.

O Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlin por 2 a 0 nessa sexta-feira. Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, os aurinegros chegaram ao triunfo com gols de Julian Brandt e do jovem Youssoufa Moukoko.

O atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, foi eleito o jogador da semana da Liga dos Campeões. O jovem norueguês marcou os dois gols do Dortmund no empate por 2 a 2 com o Sevilla, selando a classificação dos alemães.

O atacante Erling Haaland foi decisivo para garantir a classificação do Borussia Dortmund às quartas da Liga dos Campeões. Após marcar dois gols na partida de ida contra o Sevilla, o jogador voltou a balançar as redes duas vezes no segundo jogo e confirmou a vaga dos alemães na próxima fase da competição.

O Borussia Dortmund empatou com o Sevilla por 2 a 2, resultado que garantiu o time alemão nas quartas de final da Liga dos Campeões. Os dois tentos dos aurinegros foram marcados por Erling Haaland, que chegou a 20 gols no torneio continental. O jovem norueguês atingiu a marca em apenas 14 partidas, o que representa um recorde na história da competição.

Atacante norueguês garante o empate com o Sevilla por 2 a 2 nesta terça-feira, na Alemanha

Haaland brilha mais uma vez, e Dortmund despacha Sevilla

Após construir vantagem do empate jogando na Espanha, o Borussia Dortmund voltou a enfrentar a equipe do Sevilla nesta terça-feira. Jogando no Signal Iduna Park, os alemães seguraram o 2 a 2 e, com a ajuda do artilheiro Haaland, avançam para as quarta de final da Liga dos Campeões.

O Borussia Dortmund tenta a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Os alemães estão em vantagem e encaram nesta terça-feira o Sevilla, às 17h (de Brasília), na Alemanha.

Equipe de Turim aposta no craque português para reverter o placar de 2 a 1 da ida e avançar às quartas de final da Liga dos Campeões

O técnico Edin Terzic, do Borussia Dortmund indicou nessa segunda-feira que o atacante Haaland deve jogar contra o Sevilla, terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jovem saiu com dores no tornozelo na partida de sábado, contra o Bayern de Munique.

Atacante do Borussia Dortmund atingiu a marca centenária com apenas 146 partidas disputadas

O Borussia Dortmund venceu o Monchengladbach por 1 a 0, fora de casa, nesta terça-feira. O resultado classificou os visitantes para a semifinal da Copa da Alemanha. Os outros times que estarão nesta mesma fase vão jogar na próxima quarta-feira.

O Borussia Dortmund visitou o Schalke 04 e venceu por 4 a 0, no estádio Veltins-Arena. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Alemão. Os atacantes Sancho, Haaland e o zagueiro Guerreiro balançaram as redes deste sábado e garantiram os três pontos para os visitantes.

Time italiano conta com Cristiano Ronaldo para vencer sólida defesa da equipe portuguesa

O Borussia Dortmund empatou com o Hoffenheim por 2 a 2 no Signal Iduna Park, neste sábado. Com o empate no jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão, a equipe estaciona na sexta posição e perde a chance de encostar nos primeiros colocados.

Mukiele, Sabitzer e Orban marcaram os gols da vitória do time de Julian Nagelsmann

O Borussia Dortmund eliminou a equipe do Paderborn com sofrimento, depois de ceder o empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e definir o placar de 3 a 2 na prorrogação. Com a vitória, o Dortmund se classificou para as quartas de finais da Copa da Alemanha, no estádio Signal Iduna Park. Nesta terça-feira, os jogadores que marcaram os gols da equipe da casa no tempo normal foram Emre Can e Jadon Sancho. Os visitantes empataram com Julian Justvan e Prince-Osei Owus

Haaland marca duas vezes para os visitantes, mas Nico Elvedi (2), Bensebaini e Thuram garantem o triunfo por 4 a 2

Nome do atacante norueguês foi especulado por um dos candidatos à presidência do Barcelona

O Borussia Dortmund tem decepcionado no Campeonato Alemão e vem de uma vitória nas últimas cinco partidas. Tentando se recuperar nesta sexta-feira, a equipe viaja para encarar o Union Berlin na capital, às 16h30 (de Brasília).

Vitória por 5 a 2 sobre o Hertha Berlin deixou equipe a apenas um ponto do Bayern, que tropeçou neste sábado