Carregando...

Brasileiro Série B

Em busca de sua primeira vitória na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa recebeu o Vitória no Castelão, mas encontrou mais um empate.

O Fluminensesegue em busca de reforços para a temporada. O foco é a disputa da Libertadores.

O domingo na Copa do Nordeste contou com três partidas que movimentaram a tabela de classificação. Ainda na primeira rodada da competição, a equipe do Bahia já começou 2021 com o pé direito.

Durante esta quinta-feira os 16 clubes envolvidos na Copa do Nordeste descobriram seus adversários de grupo. Em sorteio realizado no Rio de Janeiro, os dois grupos de 8 equipes da competição foram definidos.

Ceará se sagra campeão do Brasileiro de Aspirantes

O Ceará se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes após vencer o Vila Nova por 3 a 1, neste domingo, na Cidade do Vozão, em Itaitinga.

A noite desta sexta-feira será bastante especial para o torcedor da Chapecoense. Na Arena Condá, a equipe derrotou o Confiança por 3 a 1, com o último tento saindo aos 50 minutos do segundo tempo, e conquistou o título da Série B pelo saldo de gols.

Pela última rodada da Série B, Sampaio Corrêa venceu o lanterna Oestepor 1 a 0, no Castelão, na nesta sexta-feira. Os donos da casa até sobem provisoriamente na tabela, mas já não havia mais chances de acesso.

O Sampaio Corrêa encerra sua participação nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. Os maranhenses recebem o rebaixado o Oeste, em São Luís.

O dia 22 de janeiro de 2021 vai ficar marcado para sempre na história do Cuiabá. Nesta sexta-feira, o Dourado conquistou pela primeira vez o direito de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. O acesso saiu antes mesmo da equipe entrar em campo, já que o CSA, primeiro time fora do G4, ficou apenas no empate com o Brasil de Pelotas e não pode mais alcançar a pontuação do clube mato-grossense.

Pela 37ª rodada da Série B, a equipe do CSA recebeu o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé. As duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 e o time de Alagoas deixou o G4 restando apenas uma rodada para o término da competição. O resultado também classificou o Cuiabá, que já estava em terceiro na tabela.

Botafogo-SP e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta terça-feira, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro, em Ribeirão Preto. A equipe da casa venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Michel Douglas e Ronald. Jackson marcou para os visitantes.

Um gigante do futebol nordestino sob tensão. O Vitória, vice-campeão nacional em 1993, luta contra a degola na Série B do Brasileiro pelo segundo ano seguido. Em 16º lugar, o time precisa pontuar para não ir à zona da degola. O desafio desta quarta-feira será o Avaí, no estádio da Ressacada, às 19 horas ( horário de Brasília).

O Botafogo-SP ainda sonha em escapar da degola na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os paulistas recebem o Sampaio Corrêa, em Ribeirão Preto.

Marinho reclamou de pênalti não marcado para o Santos no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors na noite desta quarta-feira, em La Bombonera, pela ida das semifinais da Libertadores da América.

Nesta terça-feira, Avaíe CRBse enfrentaram na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gol marcado nos minutos finais, a equipe do técnico Roberto Fernandes saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Cruzeiro perdeu uma grande chance nesta sexta-feira. A Raposa visitou o Avaí, sofreu gol nos acréscimos e saiu da Ressacada com empate por 1 a 1, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate impediu que os cruzeirenses se aproximassem do G4.

Pela parte de baixo da tabela da Série B, o Botafogo-SP viajou até o sul do país para enfrentar o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, nesta quarta-feira. Em partida válida pela 29ª rodada, as duas equipes empataram por 0 a 0.

Nesta quarta-feira, o Botafogo-SP visita o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time de Ribeirão Preto precisa da vitória caso queira ter a esperança de se salvar do rebaixamento.

Na noite desta quinta-feira, o Náutico recebeu o Brasil de Pelotas, no Estádio dos Aflitos, e conseguiu importante vitória por 1 a 0 na luta contra o rebaixamento. Pelo fechamento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Jean Carlos anotou o gol que deu os três pontos para o Timbu.

O atacante Renan Gorne, do Confiança, vive boa fase com a camisa do clube sergipano. O jogador é o artilheiro da equipe na Série B, com cinco gols, e recuperou a posição de titular desde o retorno do técnico Daniel Paulista, após a demissão de Matheus Costa.

Pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Precisando melhorar o ataque, Ponte Preta recebe o Oeste pela Série B

Nesta terça-feira (24), a Ponte Preta vai receber o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca vai para o confronto precisando melhorar o aproveitamento no ataque, já seu adversário chega animado com a vitória na última rodada.

Precisando melhorar o ataque, a Ponte Preta recebe o Oeste pela Série B

Nesta terça-feira (24), a Ponte Preta vai receber o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca vai para o confronto precisando melhorar o aproveitamento no ataque, já seu adversário chega animado com a vitória na última rodada.

Pela abertura da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, o Sampaio Corrêa visitou o Figueirense no Orlando Scarpelli e conseguiu boa vitória, de virada, por 2 a 1. Os catarinenses até saíram na frente com Lucas Barcelos na primeira etapa, mas os maranhenses buscaram a virada no segundo tempo com Marcinho e Jackson.

Nesta segunda-feira (23), o Figueirense recebe o Sampaio Corrêa, às 17h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Vivendo momentos distintos, as equipes precisam do resultado positivo no confronto.