Carregando...

Brasileiro Série C

O Remo segue invicto na Segunda Fase daSérie C do Campeonato Brasileiro. A equipe paraense recebeu o Ypiranga-RS neste domingo, pela 3ª rodada, e venceu por 2 a 1, retomando a ponta do grupo D.

Pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brusque e Boa Esporte empataram em 2 a 2, nesta segunda-feira, no Augusto Bauer. O time mineiro abriu uma boa vantagem, mas a equipe catarinense buscou o empate no último minuto da partida.

Pela abertura da 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, o Ituano recebeu o Brusque e, em jogo agitado, venceu de virada por 3 a 1. Kadu, Suéliton e Guilherme anotaram para o time da casa, enquanto o gol solitário dos catarinenses veio dos pés de Itinga.

O São Bento teve 15 jogadores diagnosticados com Covid-19 terá um time remendado para enfrentar o Criciúma, nesta segunda-feira, às 18h, em Sorocaba, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Jogo termina em confusão e polícia usa até spray de pimenta

Comandante do policiamento alega que foi necessário usar da força; Treze-PB afirma que jogadores revidaram uma agressão

Nesta sexta-feira, Jacuipense e Botafogo-PB ficaram no 1 a 1 pela abertura da 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em Pituaçu, o Belo saiu na frente, mas o time baiano foi buscar o empate na segunda etapa.