Carregando...

Criança de 2 anos cai de carro, tem parada cardíaca e morre no DF - Notícias - R7 Brasília

Uma criança de dois anos morreu em um acidente trágico no Distrito Federal, nesta quinta-feira (14). Segundo familiares, a menina teria caído de um veículo conduzido pelo avô. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O caso aconteceu por volta das 11h, no Riacho Fundo. Um bombeiro que passava pelo local viu a criança e iniciou o socorro, a levando ao quartel da corporação na cidade, nas proximidades do acidente.

Dentro do Corpo de Bombeiros, foi iniciado de forma imediata o protocolo de reanimação cardiopulmonar, enquanto os militares solicitavam apoio do helicóptero da equipe médica.

No entanto, após mais de 50 minutos de procedimento de reanimação, a garota não apresentou sinais vitais e foi declarado óbito. A Polícia Civil foi acionada para realizar uma perícia e esclarecer o caso.

Acidente semelhante

Um acidente parecido também chocou moradores da capital recentemente. Na última semana, Rhyan Lucas, 5 anos, foi arremessado para fora de uma van escolar, no Riacho Fundo II. Imagens de câmeras de segurança da região mostraram o momento em que a porta do veículo começou a se abrir, até ficar totalmente aberta, ele cair e ser atropelado.

O impacto da queda e do atropelamento foi tão forte que o menino teve a bacia quebrada, lesão que impede Rhyan de andar, sentar e fazer alguns movimentos com as pernas. Apesar das diversas lesões, a mãe afirma que ele está se recuperando aos poucos e sem previsão de sequelas. Ele segue internado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*