Carregando...

Homem que matou ex-namorada a facadas é condenado - Notícias - R7 Brasília

O homem que assassinou a companheira com mais de 30 facadas em fevereiro foi condenado nesta quinta-feira a 26 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Taguatinga.  Diego Nunes Freitas foi condenado pelo assassinato da ex-companheira, Rosileia Pereira Freitas. O processo do crime teve como qualificadoras motivo fútil, uso de meio cruel e feminicídio.O julgamento foi realizado nove meses após o crime. 

O crime, que foi gravado por câmeras de segurança, aconteceu diante dos olhos da mãe da vítima. Diego atacou a vítima pelas costas. Ela deixou dois filhos.Diego  está preso desde o crime ocorrido em um sábado de carnaval na QND 52 de Taguatinga. O agressor só parou de esfaquear Rosileia depois de perceber que ela havia morrido.

Diego foi preso em flagrante. De acordo com a investigação da Polícia Civil do Distrito Federal, o crime aconteceu porque Diego não aceitou o fim da relação amorosa entre os dois. Rosileia já havia sofrido outras agressões de Diego, mas não chegou a denunciar à Polícia.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*