Carregando...

Papai Noel dos Correios começa nesta quinta; veja como participar - Notícias - R7 Brasília

Nesta quinta-feira (11), será lançada a campanha solidária Papai Noel dos Correios 2021. A ação contará com cartas feitas por crianças matriculadas na rede pública de ensino. Qualquer pessoa pode pegar uma das cartas e atender ao pedido feito. Para cumprir as medidas de segurança, a adoção das cartas será feita, preferencialmente, on-line (clique aqui para acessar).

De acordo com os Correios, as datas, locais e horários de atendimento nos pontos de entrega dos presentes variam de acordo com cada estado. No Distrito Federal, o período começa amanhã e vai até o dia 10 de dezembro. As informações estão disponíveis no portal da empresa.

A ação tem como principal objetivo encorajar o interesse pelo aprendizada da escrita de cartas por parte das crianças, além de estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais.

A abertura da campanha acontecerá na sede da empresa, em Brasília, e contará com a presença do Papai Noel, de representantes da Secretaria de Educação do Distrito Federal e do Ministério das Comunicações, de padrinhos, madrinhas e de estudantes da Escola Classe Kanegae, do Riacho Fundo 1.

*Estagiária sob supervisão de Fausto Carneiro


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*