Carregando...

Desembargadores do DF recebem medalha por contribuições à segurança pública - Notícias - R7 Brasília

O presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Cruz Macedo, recebeu nesta quinta-feira (12) a Medalha Mérito Integração Segurança Pública do Distrito Federal. A honraria também foi concedida aos desembargadores Angelo Canducci Passareli e Sérgio Rocha, 1º e 2º vice-presidentes do tribunal, respectivamente, e por José Jacinto Costa Carvalho, corregedor da Justiça do DF.

"Recebo em nome do Tribunal essa homenagem, que entendo ser feita ao tribunal de justiça, a todos os nossos magistrados, magistradas, servidores e servidoras. É um tribunal que está diuturnamente prestando jurisdição. Nesse período difícil da pandemia, o tribunal não parou em nenhum momento e aumentou a sua produtividade. Então vejo como um reconhecimento à excelência da prestação do serviço jurisdicional do TJDFT", afirmou Cruz Macedo após receber a condecoração.

A condecoração foi criada pelo Decreto Distrital 33.784/2012. Ela é destinada a cidadãos, civis ou militares, que por méritos e excepcionais serviços prestados, tenham colaborado nas ações de integração da segurança pública do Distrito Federal.

Com informações do TJDFT


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*