Carregando...

Motociclista bate em mureta e cai sobre viaduto no Distrito Federal - Notícias - R7 Brasília

O Corpo de Bembeiros foi acionado na manhã deste domingo (3) para resgatar um motociclista após um acidente na região do Colorado no Distrito Federal. O homem não estava caído na pista. Ao invés disso, ele despencou sobre o viaduto.

Segundo o relator do próprio condutor, de 29 anos, enquanto fazia a curva para acessar um dos viadutos do Complexo Viário Joaquim Roriz, que liga o Colorado ao Trevo de Triagem Norte,  perdeu o controle da direção.

Com isso, bateu na mureta de proteção da via e caiu sobre a pista do viaduto logo abaixo. Ao ser atendido, ele se queixa de dores, por conta da lesão no tórax e na cervical. Ele foi transportado ao Hospital de base com suspeita de fratura na clavícula. Apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e estável.

Mais adiante, na BR-020, na altura do posto Rezende, outro motorista se acidentou na noite de sábado (2). Por volta das 23h40, o condutor seguia no sentido Planaltina e bateu na mureta de concreto. Com o impacto, o motorista, desorientado, precisou ser transportado ao hospital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar