Carregando...

Movimento pró-arma incentiva apoio financeiro a manifestantes - Notícias - R7 Brasília

O movimento Proarmas, principal lobby de defesa do armamento no Brasil, está fazendo uma campanha de incentivo para que militantes apoiem outras pessoas a custearem suas viagens a Brasília para participar de uma manifestação a favor das armas. O evento, chamado de "Terceiro Encontro Nacional pela Liberdade Proarmas", ocorre no próximo sábado, dia 9.

"Se você gostaria de participar, porém, não tem condições financeiras, essa pode ser a sua chance. Se você tem condições e quer ajudar alguém que não tenha, há uma maneira de contribuir. Acesse o nosso site e cadastre-se. Nos ajude nessa união com o maior número de pessoas em prol da liberdade. Nós vamos filtrar cada uma dessas pessoas e colocaremos em contato uns com os outros. O resto é por conta de vocês", diz o texto na rede social do movimento.

No site, há um espaço para que a pessoa diga se quer "adotar um manifestante", ou se quer ser "adotado". O movimento diz na plataforma que a logística para estar no encontro é difícil para muitos, que não conseguem arcar com os custos da viagem.

"A iniciativa 'Apoie um Manifestante' existe para conectar pessoas e unir todos em prol do nosso propósito e principalmente, dar acesso a quem queira conosco caminhar! Você quer ser apoiado? Cadastre-se ao lado. Se você está disposto a ajudar financeiramente outros manifestantes a se unirem a nós, faça o mesmo através do formulário ao lado e entre em contato conosco", informa texto no site do movimento.

O grupo também informa que há caravanas saindo de todo o país, e que cada manifestante pode entrar em contato com as equipes regionais. Os manifestantes são orientados a irem ao protesto de branco, e sem arma.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar