Carregando...

Homem é preso no DF suspeito de vender drogas pela internet - Notícias - R7 Brasília

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (17) um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas no Distrito Federal. Segundo as investigações, o criminoso foi preso em Vicente Pires-DF, após anunciar a venda de porções de haxixe pelas redes sociais.
 



De acordo com os agentes, o suspeito estava sendo monitorado e foi preso a caminho de Taguatinga Sul, onde iria realizar uma venda. Ele teria anunciado as porções do entorpecente em grupos de Whatsapp. 

No carro do criminoso, foram encontradas três tabletes de haxixe e uma porção de skunk, já divididas e embaladas para venda. As drogas apreendidas foram avaliadas em R$ 50 mil.




Na casa do suspeito, os policiais encontraram outro tablete de haxixe, comprimidos de ecstasy, uma porção de skunk e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à 38ª DP, em Vicente Pires, e, caso seja condenado, pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.

Segundo as investigações, o suspeito já possuía passagens pelos crimes de estelionato, embriaguez ao volante, lesão corporal, injúria e ameaça em situação de violência doméstica contra a mulher.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar