Carregando...

Burguer King promete ofertas com mote “mais baratas que gasolina” 

As promoções do mês da Black Friday do Burger King começam nesta quinta-feira (4). A rede de fast food anunciou que vai oferecer descontos em itens do seu cardápio com o valor de R$ 5,50 para o atendimento via drive-thru. Para promover a ação, a empresa está usando o mote “Mais baratas que o preço do litro da gasolina”.

Como parte da campanha, o Burger King afirma que os pedidos feitos no drive thru podem ser utilizando bicicleta, a pé ou outro veículo, não necessariamente carro. A proposta é que os clientes optem pela “economia de combustível”.

Segundo a rede, outras ofertas serão anunciadas ao longo do mês.

 

“A ação foi desenvolvida, exclusivamente, para engajar os nossos clientes que optam pelo serviço do drive thru. Ações criativas e ousadas, por meio de assuntos atuais, são importantes”, afirma Juliana Cury, diretora de marketing da Burger King Brasil.

Os consumidores que quiserem participar da promoção precisam se cadastrar no aplicativodo  Burger King, disponível para Android e iOs, e consultar os restaurantes participantes.

Os sanduíches Rodeio e Cheddar estão entre os itens em oferta, além dos shakes, casquinha, BK Chicken e Onion Rings. Outros descontos podem ser conferidos pelo aplicativo oficial da rede.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*