Carregando...

iPhone 14 Pro tem suposta película vazada destacando furos na tela

Novo vazamento divulgado nesta quinta-feira (4) pode ter reforçado a principal mudança visual do iPhone 14 Pro — os furos em formato de "i". A imagem, divulgada pelo leaker Ice Universe, exibe com clareza o suposto substituto do entalhe da Apple que, apesar de menos intrusivo, deve seguir ocupando uma área significativa do display. O material também mostra como a gigante pode ter reduzido ainda mais as bordas já finas dos aparelhos da linha.

  • iPhone 14 pode ser lançado pelo mesmo preço do iPhone 13
  • O que fazer antes de vender o iPhone | Apagar e Resetar

iPhone 14 Pro tem suposta película vazada

A imagem divulgada por Ice Universe mostra o que parece ser uma película para o iPhone 14 Pro, esperado para substituir o já tradicional entalhe dos antecessores por furos na tela em formato de "i". A descrição do informante reforça se tratar de um acessório destinado ao aparelho avançado de próxima geração da Apple — rumores antigos sugerem que o redesign não será aplicado aos modelos básicos iPhone 14 e 14 max.

  • Rotação da Terra está cada vez mais rápida, e isso preocupa cientistas
  • Autoridades chilenas investigam buraco misterioso; assista
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

É possível notar os furos na região central superior da película, e ter melhor noção do tamanho da região. Diferente do que se possa ter esperado, o novo formato não será exatamente compacto, ocupado uma área muito similar ao notch reduzido encontrado na família iPhone 13. A vantagem seria a sensação de haver mais espaço no display, que apresentaria pequenas áreas de exibição no topo e na região entre a lente frontal e os sensores do Face ID.

Outro ponto interessante sugerido pelo material é a redução das bordas ao redor do painel, já bastante finas na geração atualmente disponível no mercado. Essas áreas parecem contar com cerca de 1 mm de espessura, e passam a também estar presentes no topo da tela.

Linha iPhone 14 Pro pode ter recursos exclusivos

Segundo os rumores, a família iPhone 14 será composta por quatro modelos: iPhone 14 e 14 Max no segmento mais básico, e iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max para a categoria avançada. Ao que tudo indica, essa será a geração em que essa divisão apresentará maiores diferenças, começando pelo processamento. Apenas os modelos Pro e Pro Max trarão o chip A16 Bionic, enquanto os aparelhos simples receberão uma versão aprimorada do A15 Bionic presente no iPhone 13 Pro.

iPhone 14 Pro tem suposta película vazada destacando furos na tela
Foto: Victor Carvalho/Canaltech / Canaltech

Também haverá diferenças no design, com o novo formato de entalhe em "i" sendo uma exclusividade da série Pro — o iPhone 14 e 14 Max devem seguir com o visual da geração anterior. Além disso, como é o caso nos últimos anos, os dispositivos mais robustos terão uma câmera extra e o sensor LiDAR para Realidade Aumentada.

Ainda assim, algumas similaridades devem se manter, como a presença de 6 GB de RAM e lentes 7P de 7 elementos em toda a família. A linha iPhone 14 tem lançamento esperado para setembro, mas não há informações sobre uma data precisa no momento.

Fonte: Ice Universe

Trending no Canaltech:

  • Site gratuito restaura fotos de maneira impressionante usando IA
  • Substituto do Onix? Chevrolet prepara lançamento de novo carro compacto
  • Startups participam de maior competição do Brasil e podem ir para fora do país
  • Cientistas explicam o que acontece com o cérebro depois da meia-noite
  • 5G puro chega a São Paulo; veja cobertura e como ativar


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*