A Huawei está preparando seu novo celular topo de linha, o suposto P60. O modelo teve algumas novidades vazadas, incluindo seu suposto design final, algumas especificações e até mesmo a possível janela de lançamento.

- Apple é obrigada a vender iPhone com carregador e multada em R$ 100 milhões
- Huawei e ZTE devem ter vendas banidas nos Estados Unidos
Um rumor recente indica que a marca pretende oficializar o novo dispositivo logo no primeiro trimestre do ano que vem, mais especificamente no mês de março de 2023. Essa é a mesma janela esperada para a chegada do Galaxy S23 Ultra, aparelho topo de linha da Samsung.
Notícias relacionadas

Uma imagem mostra o provável Huawei P60 com um conjunto de duas câmeras frontais, aparentemente com um furo em formato de pílula — essa foi a solução que a Apple usou no iPhone 14 Pro e a Xiaomi também adotou no Civi 2. Atrás, ele conta com dois módulos circulares para as câmeras traseiras, com o de cima mostrando duas câmeras, enquanto o de baixo mostra outra câmera e o flash de LED.
Os rumores dizem que o aparelho seguirá o Mate 50, e trará lente de abertura variável. Além disso, a câmera de zoom óptico deve ganhar um sensor atualizado com 64 MP. Outro detalhe importante é de que a marca segue impedida de incluir o suporte a redes 5G nos seus aparelhos. Assim, ele pode contar com o Snapdragon 8 Gen 2, mas com suporte apenas ao 4G.
De qualquer modo, ainda devem aparecer rumores no futuro nos antecipando informações a respeito do Huawei P60. Como a previsão de chegada é apenas o mês de março de 2023, muito deve ser comentado a seu respeito até lá.
Fonte: Gizmochina
Trending no Canaltech:
- O que é um átomo?
- Não somos programados para nos exercitarmos, segundo paleoantropólogo de Harvard
- Telescópio James Webb encontra moléculas orgânicas onde elas não deveriam estar
- Fuligem é encontrada pela 1ª vez nos pulmões e no cérebro de fetos
- Samsung apresenta a One UI 5, novo sistema baseado no Android 13
+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!