Carregando...

Campeonato Alemão

O anúncio da criação da Superliga, feito nesse domingo, gerou muita repercussão entre torcedores e entidades do meio do futebol. Nessa segunda, a Federação Al

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, rasgou elogios ao jovem Jude Bellingham, de apenas 17 anos. O inglês marcou o gol do Borussia Dortmund na vitória do City por 2 a 1, ness

Leverkusen fica no empate com o Hoffenheim e perde chance de encostar no G-4

O Bayer Leverkusen perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Alemão nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, a equipe ficou no empate em 0 a 0 com o Hoffenheim, pela 28

Abrindo a 28ª rodada do Campeonato Alemão nesta sexta-feira, Arminia Bielefeld recebeu na Schüco Arena a equipe do Freiburg. A vitória do time da casa por 1 a 0 pressiona os ri

A Uefa divulgou em suas redes sociais nessa quinta-feira o time da semana desses primeiros quatro jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os brasileiros Marquinhos, Neymar e Viní

O Werder Bremen se classificou para as semifinais da Copa da Alemanha ao bater o Regensburg por 1 a 0, nesta quarta-feira. O confronto chegou a ser adiado devido aos inúmeros casos positivos pa

O volante Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, virou dúvida para os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. O jogador deixou a concentraç&at

O Hertha Berlim recebeu, neste domingo, o Bayer Leverkusen, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. O time da capital saiu de campo com vitória por 3 a 0. Com isso, os Ursos chegam à primeira vitória sobre os posicionados no topo da tabela. Os gols foram marcados por Zeefuik, Matheus Cunha e Cordoba.

O RB Leipzig viajou para a Schüco Arena e venceu o Arminia Bielefeld por 1 a 0 nesta sexta-feira. Depois de empatar na rodada passada, a vitória conquistada era essencial para manter a equipe viva na corrida pelo título da Bundesliga.

Alguns técnicos envolvidos nas quartas de final da Liga dos Campeões, que foram sorteadas nessa sexta-feira, opinaram sobre os duelos, destacando, especialmente, o equilíbrio da competição.

Pep Guardiola, técnico do Manchester CIty, falou nessa sexta-feira sobre o atacante Haaland, do Borussia Dortmund, que é uma das sensações do momento e que enfrentará o City nas quartas de final da Liga dos Campeões. Para Pep, o jovem norueguês é "um dos melhores do mundo na sua idade".

O meia Saúl Níguez está insatisfeito no Atlético de Madrid e pensa em deixar o clube ao final da temporada. O Bayern de Munique aparece como primeiro candidato a contratar o jogador, segundo o jornal As.

Bayern vence o Werder Bremen e segue líder do Alemão

Equipe bávara tem cinco pontos de vantagem na liderança, mas pode ver diferença diminui novamente neste domingo

Abrindo a 25ª rodada do Campeonato Alemão, a equipe do Augsburg recebeu o Borussia Monchengladbach nesta sexta-feira e fez a lição de casa vencendo por 3 a 1. Os três pontos somados na SGL Arena deixa o Augsburg mais distante do rebaixamento.

O Borussia Mönchengladbach foi uma das surpresas da temporada passada do Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, a equipe viaja para encarar o Augsburg às 16h30 (de Brasília).

Fora de casa, o Werder Bremen venceu o Arminia Bielefeld por 2 a 0, nesta quarta-feira, em rodada atrasada do Campeonato Alemão.

Nesta quarta-feira, o Campeonato Alemão terá um jogo adiado da 20ª rodada. O Arminia Bielefeld recebe o Werder Bremen na Schüco Arena, às 14h30 (de Brasília).

O atacante Kingsley Coman recusou a proposta de renovação de contrato do Bayern de Munique. Segundo o jornal Kicker, as negociações com o clube bávaro foram interrompidas.

Eleito neste domingo como novo presidente do Barcelona, Joan Laporta tem seu primeiro alvo para reforçar a equipe catalã: David Alaba, defensor do Bayern de Munique, que está em seu último ano de contrato.

O Werder Bremen visitou o Colônia na tarde deste domingo, pelo Campeonato Alemão, e voltou com um empate por 1 a 1. O resultado deixa o time da casa em alerta para uma entrada na zona de rebaixamento na próxima rodada. Os gols foram marcados por Hector, pelo Colônia, e Sargent, pelos visitantes.

O atacante norueguês Erling Haaland chegou aos 100 gols como profissional depois de marcar duas vezes na partida deste sábado diante do Bayern de Munique. Com isso, o centroavante chegou à marca antes de nomes como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Lewandowski, Neymar e Mbappé.

Bayern vence o Borussia Dortmund com três de Lewandowski

A partida ficou marcada pelo confronto direto entre dois dos artilheiros do Campeonato Alemão

O Bayern de Munique recebeu, neste sábado, o Borussia Dortmund e conquistou uma vitória por 4 a 2, de virada. A partida ficou marcada pelo confronto direto entre dois dos artilheiros do Campeonato Alemão. Os gols foram marcados por Lewandowski (três vezes) e Javi Martínez, pelos donos da casa, e Haaland (duas vezes), pelos visitantes.

O Bayern de Munique segue na ponta do Campeonato Alemão. Neste sábado, os bávaros recebem o Borussia Dortmund, na Allianz Arena.

Nesta sexta-feira, abrindo a 24ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 ficou apenas no empate sem gols com o Mainz, em casa, em um confronto direto contra a zona do rebaixamento da competição.