Carregando...

Campeonato Baiano

Em domingo de quatro jogos do Campeonato Baiano, o destaque fica com o terceiro empate consecutivo do Bahia, desta vez contra o Fluminense de Feira, fora de casa. A partida no estádio Joia da Princesa foi de poucas oportunidades para os dois lados. A equipe de Cláudio Prates abriu o placar logo aos três minutos, com Ronaldo, mas levou o gol de empate aos 22 minutos, com Guilherme Quijingue.

Nesta quarta-feira, Bahia e Vitória se enfrentaram pela segunda vez em cinco dias. Se o Leão levou a melhor no último sábado, pela Copa do Nordeste, dessa vez o clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano ficou em 0 a 0, no Pituaçu.

Neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense derrotou o Criciúma por 1 a 0, fora de casa, e reassumiu a liderança da competição, com nove pontos, dois a mais que o vice-líder Joinville.

O Atlético-GOsegue com campanha de 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Nesse sábado, a equipe comandada por Eduardo do Nascimento Souza venceu o Grêmio Anápolis por 2 a 0, com gols de Zé Roberto e Roberson. O Dragão segue na liderança do grupo A, com 12 pontos.

Goiás e Atlético-GO continuam com 100% de aproveitamento na edição de 2021 do Campeonato Goiano. Neste domingo, o Esmeraldino venceu o Vila Nova por 1 a 0, na Serrinha. Já o Dragão bateu o Anápolis por 2 a 0, no Estádio Antônio Accyoli. Os jogos foram válidos pela terceira rodada do Estadual.