Carregando...

Campeonato Francês

Na luta contra o rebaixamento pelo Campeonato Francês, o Nantes recebeu o Lyon no Stade de la Beaujoire mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1. Os visitantes fizeram um primeiro tem

Jogando em casa, o Olympique de Marseille venceu o Lorient por 3 a 2, pela 33ª rodada do Campeonato Francês, neste sábado. Os anfitriões fizeram o gol da vitória aos 46

O Lille, líder do Campeonato Francês, empatou em casa com o Montpellier por 1 a 1 nessa sexta-feira, em jogo válido pela 33ª rodada da liga. O gol de empate dos mandantes foi

Autor do segundo gol do PSG  na vitória sobre o Bayern de Munique no jogo de ida da Liga dos Campeões, Marquinhos deve ficar fora da partida de volta, na próxima quarta, na F

A briga pela liderança do Campeonato Francês ganhou um capítulo importante neste domingo. O Lille perdeu em casa para o Nimes por 2 a 1, em partida da 30ª rodada.

O Nice recebeu, neste sábado, oOlympique de Marselha pela 30ª rodada do Campeonato Francês. O time comandado por Jorge Sampaoli deixou o campo com um resultado negativo de 3 a 0. Com isso, o técnico argentino conheceu o sentimento de derrota pela primeira vez no time francês. Os gols foram marcados por Thuram-Ulien, Gouiri e Alexis Claude Maurice.

O Nice recebeu, neste sábado, oOlympique de Marselha pela 30ª rodada do Campeonato Francês. O time comandado por Jorge Sampaoli deixou o campo com um resultado negativo de 3 a 0. Com isso, o técnico argentino conheceu o sentimento de derrota pela primeira vez no time francês. Os gols foram marcados por Thuram-Ulien, Gouiri e Alexis Claude Maurice.

Neste sábado, o Olympique de Marselha recebeu o Brestois e venceu por 3 a 1. Com um gol no final de Thauvin, os donos da casa conseguiram a vitória na 29ª rodada do Campeonato Francês. Foi a segunda vitória seguida com o técnico argentino no comando.

Na abertura da 29ª rodada do Campeonato Francês, o Lyonempatou com o Reims por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Stade Auguste-Delune. Com o resultado, a equipe do técnico Rudi Garcia pode ficar mais distante da liderança da competição.

O Lyon tem a chance de voltar a liderança do Campeonato Francês nesta sexta-feira. A equipe viaja para encarar o Reims, às 17 horas (de Brasília), pela 29ª rodada da competição.

O PSGbusca uma renovação de contrato com Kylian Mbappé, que tem vínculo com o clube até 2022. Caso o jogador francês não continue em Paris, Cristiano Ronaldo deve ser a prioridade da equipe caso Messi não venha, segundo relata o jornal Le Parisien.

A LFP, entidade máxima do futebol francês, anunciou nesta quinta-feira, que a decisão da Supercopa da França desta temporada acontecerá em Tel Aviv, cidade de Israel. Segundo o anúncio, a partida acontecerá no dia 1 de agosto do próximo ano. O Paris Saint Germain é o atual campeão. O time de Neymar e Mbappé contabiliza oito títulos seguidos na competição.

No Vélodrome, o Olympique de Marselha venceu com o Rennes no final da partida por 1 a 0. O jogo atrasado da 22ª rodada do Campeonato Francês marcou a estreia do técnico Jorge Sampaoli pelo time da casa. Nesta quarta-feira, Mickael Cuisance foi o responsável por balançar a rede.

Olympique de Marselha e Rennes entram em campo nesta quarta-feira, às 15 horas (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. O jogo vai deixar todas as equipes com o mesmo número de partidas na reta final da competição.

O técnico Jorge Sampaoli falou com a imprensa pela primeira vez desde que chegou ao Olympique de Marseille. O técnico se diz feliz nessa nova etapa de carreira e nega "imitação" de Marcelo Bielsa, técnico em quem se inspira e que também teve passagem pelo clube francês.

Canet Roussillon e Olympique de Marselha se enfrentaram neste domingo pela Copa da França e o jogo acabou em zebra. Mesmo longe de seu estádio, o favoritismo do Marselha não se concretizou e a equipe caiu para os donos da casa por 2 a 1.

A Copa da França iniciou mais uma fase nesta sexta-feira. Com dois jogos às 17 horas (de Brasília), os visitantes Toulouse e Boulogne conseguiram a classificação para a próxima rodada da competição nacional. Ambas as partidas terminaram em 2 a 0.

Neymar postou em suas redes sociais na manhã dessa quarta-feira que segue treinando pelo Paris Saint-Germain, se recuperando de um problema no adutor que o tirou dos gramados desde o dia 10 de fevereiro.

O Lyon está de volta à liderança do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, pela 26ª rodada, a equipe derrotou o Brest fora de casa por 3 a 2 e reassumiu a ponta da competição de forma provisória. Agora, com 55 pontos, o time torce contra Lille e PSG para seguir na primeira colocação.

Bordeaux e Olympique de Marselha se enfrentaram neste domingo pela 25ª do Campeonato Francês. Fora de casa e com dois a menos desde os 14 minutos do segundo tempo, o Olympique segurou o empate por 0 a 0.

A Liga Francesa soltou um comunicado em seu site pedindo dinheiro emergencial ao governo, visando a "sobrevivência do setor". Isso se deve à pandemia da covid-19.

O Lyon irá receber o Strasbourg neste sábado, às 15h de Brasília. O time de Lucas Paquetá, ex-Flamengo, é um dos concorrentes ao título do Campeonato Francês e irá em busca desta vitória para passar, nem que momentaneamente, o Lille, atual primeiro colocado.

Na abertura da 22ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon não desperdiçou a oportunidade contra o Bordeaux, venceu em casa por 2 a 1 e assumiu a liderança temporária da competição. A equipe da casa ocupa a primeira colocação com 46 pontos, mas pode ser ultrapassada por PSG e Lille, que ainda não jogaram. Já o Bordeaux continua em sétimo, mas corre o risco de cair para a décima colocação se

O Olympique de Marselha foi derrotado por 1 a 0 pelo Lens, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da nona rodada do Campeonato Francês. Simon Bokote Banza marcou o gol da partida no estádio Velódrome para cravar a conquista dos visitantes.

O Campeonato Francês tem um novo líder. Neste sábado, o Lyon bateu o Nice por 4 a 1, fora de casa, pela 16ª rodada do torneio, e assumiu momentaneamente a ponta da tabela.