Carregando...

Campeonato Italiano

Na última partida da 30ª rodada, o Sassuolo conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Benevento fora de casa, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Italiano. A equipe visitante quebrou

Com eliminação precoce na Liga dos Campeões e provável não conquista do Campeonato Italiano, o técnico Andrea Pirlo está ameaçado na Juventus. U

Inter vence Sassuolo e abre vantagem na ponta do Italiano

Equipe lidera com 11 pontos de vantagem; em Turim, Juventus bate o Napoli com gol de Cristiano Ronaldo

O Spezia recebeu, neste sábado, o Cagliari pela 28ª rodada do Campeonato Italiano e saiu de campo com uma vitória por 2 a 1. O resultado foi importante para distanciar a equipe da casa da zona de rebaixamento. Os gols foram marcado por Piccoli e Bastoni, pelo Spezia, e Gaston Pereiro pelo Cagliari..

Parma e Genoa se enfrentaram nesta sexta-feira na abertura da 28ª rodada do Campeonato Italiano. Fora de casa, o time de Gênova venceu por 2 a 1, com dois gols de Gianluca Scamacca. Graziano Pelle mercou para os locais.

Em meio a uma eliminação na Liga dos Campeões, considerada precoce, a torcida italiana e toda a mídia local começou a questionar a opção de Cristiano Ronaldo ao escolher ir para a Juventus. Com alguns movimentos de bastidores, o nome do craque chegou a ser ventilado no Real Madrid. A próxima janela de transferências pode marcar a "decisão final" de CR7.

Torino vence o Sassuolo de virada e sai da zona de rebaixamento

Nesta quarta-feira, o Torino recebeu o Sassuolo pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Turim saiu perdendo, mas correu atrás do prejuízo e conseguiu uma virada espetacular, vencendo por 3 a 2.

Na vitória da Juventus sobre o Cagliari por 3 a 1, no último domingo, Cristiano Ronaldo anotou os três gols da Velha Senhora. Com isso, os astro português atingiu a marca de 770 gols oficiais na carreira, superando os 767 de Pelé, segundo o site de estatísticas RSSSF.

Na vitória da Juventus sobre o Cagliari por 3 a 1, no último domingo, Cristiano Ronaldo anotou os três gols da Velha Senhora. Com isso, os astro português atingiu a marca de 770 gols oficiais na carreira, superando os 767 de Pelé, segundo o site de estatísticas RSSSF.

A Fiorentina venceu o Benevenuto por 4 a 1, fora de casa, neste domingo. Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o hat-trick do atacante sérvio Dusan Vlahovic garantiu o placar antes do intervalo e Montipo fez o quarto, enquanto Ionita descontou para os donos da casa.

Atalanta derrota Spezia e assume provisoriamente a terceira posição do Italiano

Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta venceu o Spezia por 3 a 1, jogando em casa. Esta é a quinta vitória da equipe de Gasperini nas últimas seis rodadas.

A Lazio recebeu, nesta sexta-feira, o Crotone pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe comandada por Felippo Inzaghi saiu vitoriosa por 3 a 2. Os gols foram marcados por Milinkovic-Savic, Luis Alberto e Caicedo, pelos donos da casa, e Nwankwo (2x) pelos visitantes.

A Atalanta viu sua sequência de vitórias acabar no Campeonato Italiano na rodada passada. Nesta sexta-feira, a equipe busca a recuperação contra o Spezia, em Bérgamo. A partida está marcada para as 16h45 (de Brasília).

A disputa na parte de cima da tabela do Campeonato Italiano segue acirrada. Neste domingo, a Roma venceu o Geona em casa por 1 a 0, em partida da 26ª rodada.

O Porto foi multado pela Uefa em 45 mil euros (R$ 305 mil) por atrasar o início da partida contra a Juventus, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 17 de fevereiro.

O Campeonato Italiano terá um confronto direto pela liderança nesta rodada. Neste domingo, Milan e Internazionale duelam no San Siro, às 11h (horário de Brasília).

O lateral-direito brasileiro Danilo admitiu que a Juventusdeixou a desejar na derrota por 2 a 1 para o Porto, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Milan segue na liderança do Campeonato Italiano. Neste sábado, os rossoneros viajam para enfrentar o Spezia. Os visitantes precisam da vitória para não dependerem de outros resultado para seguirem na ponta do Calcio. Para isso, o Milan conta com os gols de Ibrahimovic.

Pouco mais de uma semana depois de ser eliminado da Copa da Itália, a Lazio recebeu o Cagliari pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. O time da capital italiana venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Ciro Immobile.

O Napoli segue oscilando no Campeonato Italiano. Pela 21ª rodada da competição, a equipe comandada por Gennaro Gattuso perdeu para o Genoa por 2 a 1, neste sábado, fora de casa. Com o resultado, a Azzurri perdeu a chance de entrar no G-4.

Nesta sexta-feira, pelo Campeonato Italiano, Torino e Fiorentina empataram por 1 a 1, em Turim. O resultado não agradou nenhuma das equipes.

OCampeonato Italiano inicia mais uma rodada nesta sexta-feira. O Torino recebe a Fiorentina, em Turim, às 16h45 (de Brasília).

Neste sábado, o Napoli, jogando fora de casa, perdeu para o Verona por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano. Com a derrota, os visitantes caem para sexto colocado.

A Atalanta conseguiu um grande resultado neste final de semana pelo Campeonato Italiano. A vitória por 3 a 0 sobre o líder Milan foi mais uma prova do grande trabalho da equipe de Bérgamo desde a temporada passada.

O Torino visitou o Benevento, nesta sexta-feira, e voltou do sul do país com um empate heróico, pelo Campeonato Italiano. O resultado final da partida foi 2 a 2. Os gols do Benevento foram marcados por Viola e Lapadula. Pelo Torino, quem balançou a rede foi Zaza, duas vezes.