Carregando...

Operação resgata idoso de área queimada em Amparo

Operação conjunta entre Defesa Civil, Bombeiros e colaboradores de uma fazenda resgatou idoso de área queimada em Amparo (SP) — Foto: Defesa Civil

Operação conjunta entre Defesa Civil, Bombeiros e colaboradores de uma fazenda resgatou idoso de área queimada em Amparo (SP) — Foto: Defesa Civil

Um idoso de 80 anos foi resgatado de uma área de mata incendiada em Amparo (SP), nesta terça-feira (21). A operação contou com integrantes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, departamento de trânsito e colaboradores de uma fazenda. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

De acordo com a Defesa Civil, equipes estavam no bairro do Pantaleão em atendimento de ocorrência de queimada quando receberam a informação de que o idoso, dono da propriedade, estaria na mata. "Grupos foram formados para a busca do homem, que foi encontrado com vida próximo de uma cerca", informa, em nota.

Segundo o diretor da Defesa Civil, o idosos estava no chão, e assim que foi encontrado na área queimada, foi solicitado apoio das equipes de resgate. Até um helicóptero foi acionado. "Agradecemos a todos que participaram", disse, em nota, o tenente Toledo.

Ao g1, a prefeitura de Amparo informou que o idoso foi encaminhado e permanece internado na Santa Casa Anna Cintra.

VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região

200 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Campinas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*