/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/G/U/uGgJZCRqCSQ7M1CVpeHQ/nao-quer-creditos-1-.jpeg)
Perseguição policial termina com dois suspeito por furtos mortos e um preso em Sumaré (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Dois suspeitos foram mortos e um foi preso após uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (22). Os homens fugiam de Campinas (SP) para Sumaré (SP), onde teve fim a ação, depois de praticar furtos contra pedestres na metrópole, informou a Polícia Militar (PM).
De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o trio praticava furtos contra transeuntes na Avenida Lix da Cunha, em Campinas. A PM foi acionada e iniciou a perseguição contra os suspeitos, que dirigiam um veículo modelo Fiat Uno.
O acompanhamento aconteceu até Sumaré, onde uma troca de tiros foi iniciada. Dois dos homens foram atingidos e bateram o carro contra um caminhão na Avenida Emílio Bosco, na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Matão. O terceiro suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais e preso.
Além dos suspeitos, nenhuma outra pessoa ficou ferida. A polícia apura se o Uno dirigido pelos homens é roubado. O caso vai ser apresentado no 4º Distrito Policial (DP) de Sumaré.
VÍDEOS: veja tudo sobre a região de Campinas
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.