Carregando...

Rodeio de Jaguariúna confirma data após SP liberar grandes eventos e prevê 30 mil pessoas por dia

Público durante shows musicais no rodeio de Jaguariúna, em setembro de 2019 — Foto: Julio Cesar Costa

Público durante shows musicais no rodeio de Jaguariúna, em setembro de 2019 — Foto: Julio Cesar Costa

A organização do Rodeio de Jaguariúna confirmou nesta quarta-feira (22) que a festa será realizada neste ano, após uma pausa em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, após o governo de São Paulo liberar a realização de grandes eventos no quarto trimestre de 2021. O rodeio está programado entre 26 de novembro e 4 de dezembro, com exigência pelo comprovante de imunização completa - a expectativa é receber até 30 mil pessoas por dia.

O rodeio será realizado no mesmo espaço em que ocorreram as demais edições. Segundo a organização, as atrações serão confirmadas na próxima semana.

  • RELEMBRE como foi a última edição do Rodeio de Jaguariúna, em 2019

“Estamos confiantes e entusiasmados com a volta dos eventos, que simbolizam, além da retomada econômica, o encontro e a celebração da música e do entretenimento ao vivo", disse, em nota, Gui Marconi, organizado do rodeio.

Entre os eventos previstos para ocorrer neste fim de ano pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Viagens do Estado de SP estão ainda a feira gastronômica Taste of São Paulo, a Oktoberfest, a Campus Party e o GP São Paulo de Fórmula 1.

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região

200 vídeos

Veja mais notícias da região em g1 Campinas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*