Carregando...

Empresa de suprimentos para restaurantes abre 30 vagas para vendedores em Campinas

Empresa de suprimentos para restaurantes contrata vendedores em Campinas — Foto: Frubana

Empresa de suprimentos para restaurantes contrata vendedores em Campinas — Foto: Frubana

A Frubana, loja virtual de suprimentos para restaurantes, está com 30 vagas abertas para profissionais com experiência na área de vendas na região de Campinas (SP). Após envio dos cadastros, o processo seletivo será nesta terça (14) e quarta-feira (15), de forma presencial, no bairro Jardim Chapadão. É preciso se inscrever até segunda-feira (13).

Para se inscrever, os candidatos devem enviar o currículo pelo Whatsapp (11) 93260-8754 ou pelosite da empresa. A seleção será feita em três etapas: a primeira no cadastro dos currículos, já a segunda e a terceira etapa ocorrem no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) Campinas (SP), na Rua Padre Camargo de Lacerda, 37.

Segundo a empresa, é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo para se inscrever. Além disso, existem alguns requisitos estipulados para a vaga:

  • Desejável conhecimento ou experiência em vendas ou na área comercial
  • Habilidades com ferramentas digitais, como aplicativos, celular, tablet
  • Disponibilidade para fazer vendas porta a porta
  • Ser colaborativo (a), proativo (a) e com boa comunicação

Sobre a vaga

A empresa oferece oportunidades para vendedor do tipo “hunter”, focado em realizar vendas porta a porta; vendedores híbridos do tipo “farmer”, profissionais voltados para o pós-venda; além de vendedores externos.

Os aprovados vão realizar vendas e participar do pós-venda para pequenos e médios restaurantes, gerir carteiras de clientes em visitas semanais, gerenciar a performance e recorrência de compra na plataforma, buscar a reativação de clientes inativos, dentre outras responsabilidades.

Ainda de acordo com a Frubana, a vaga é CLT, com salário fixo de R$ 1,8 mil e comissionamento. Também conta com benefícios como cartão de R$ 25 por dia, vale-transporte ou vale combustível, convênio médico e odontológico e parceria com o Sesc.

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região

200 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Campinas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*