
Uma pessoa morre e outra fica ferida após atropelamento em Campinas
Um motociclista embriagado atropelou e matou uma mulher de 42 anos no bairro Jardim Fernanda, na noite de terça-feira (21), em Campinas (SP). O homem confessou à Polícia Militar que havia bebido, usado drogas, e foi preso. Outra mulher que estava com a vítima também foi atingida e teve ferimentos na cabeça, além de uma fratura exposta. Ela foi socorrida ao hospital.
As duas mulheres, que são cozinheiras, voltavam a pé do trabalho quando foram atropeladas pela motocicleta. À polícia, o condutor de 23 anos disse que não viu as vítimas atravessando a rua.
Quando a corporação chegou, a moto já não estava mais no local. No entanto, pelos pedaços que ficaram espalhados pela pista, foi possível identificar que se tratava de um veículo de alta cilindrada e de luxo - modelo BMW.
O motociclista tentou fugir do local junto com a namorada, mas foi preso. Ele fez o teste do bafômetro na delegacia e a embriaguez foi constatada. O jovem também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.
Ele vai responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante e porte de entorpecentes. A mulher que ficou ferida foi socorrida ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. O estado de saúde é estável e ela aguarda reavaliação para cirurgia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/A/N/QMV6KxTwmUnm0S5ITSgA/moto-campinas.jpg)
Pedaços da moto ficaram espalhados após atropelamento em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas