Carregando...

Motorista de aplicativo é assaltado e grava a ação pelo celular em Hortolândia; VÍDEO

Motorista de aplicativo é assaltado e grava ação dos criminosos em Hortolândia

Motorista de aplicativo é assaltado e grava ação dos criminosos em Hortolândia

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado, na noite de quarta-feira (7), no bairro Jardim Santiago, em Hortolândia (SP), por dois homens que diziam estar armados, e gravou toda a ação por meio de um aplicativo no celular. Assista acima.

O assalto aconteceu por volta das 23h40. As imagens mostram o momento da abordagem ao motorista. Um dos criminosos, sentado no banco traseiro, anuncia o assalto e pega a carteira da vítima. Os suspeitos levaram R$ 600. O carro e o celular não foram roubados porque o homem afirmou aos ladrões que eles eram rastreados.

Segundo o motorista, a corrida teve início no bairro Calegari, em Sumaré (SP), com destino a Hortolândia. Uma mulher foi quem solicitou a corrida, mas dois homens entraram no lugar dela.

No vídeo, é possível ver que a vítima ainda apela para os criminosos não levarem o celular, uma vez que o utiliza para trabalhar. Ele chega a oferecer um energético para os criminosos, que ficam nervosos com a proposta.

Em seguida, o motorista é imobilizado por um dos assaltantes enquanto o outro entra pela porta dele em busca de mais pertences e acaba pegando um energético. Por fim, eles fogem do local a pé

"Não sei se vou conseguir trabalhar essa semana pelo sentimento de medo que fica mesmo, e pela impunidade. Agradecer a Deus que não aconteceu nada pior e seguir em frente né", disse o motorista à EPTV, afiliada da TV Globo.

O motorista registrou o boletim de ocorrência pela internet nesta quinta-feira (8). Ninguém foi preso até a publicação.

Motorista gravou assalto em Hortolândia — Foto: Reprodução/EPTV

Motorista gravou assalto em Hortolândia — Foto: Reprodução/EPTV

VÍDEOS: confira outros destaques da região

50 vídeos

Veja mais notícias da região no g1 Campinas


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*