Carregando...

Covid: Ponta Grossa muda local de vacinação do Centro de Eventos para Ginásio Oscar Pereira

Ginásio Oscar Pereira será um dos locais de aplicação da 2ª dose na quinta-feira (16) em Ponta Grossa — Foto: Prefeitura de Ponta Grossa/Divulgação

Ginásio Oscar Pereira será um dos locais de aplicação da 2ª dose na quinta-feira (16) em Ponta Grossa — Foto: Prefeitura de Ponta Grossa/Divulgação

A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa transferiu um dos locais para 2ª dose da vacina contra a Covid-19 de quinta-feira (16). A aplicação que seria no Centro de Eventos agora será no Ginásio Oscar Pereira, no mesmo dia e horário previamente agendados pelo site da prefeitura.

O motivo da mudança, de acordo com a prefeitura, são problemas técnicos. O Ginásio Oscar Pereira fica na R.ua Balduíno Taques, 1719 - bairro Órfãs.

Na quinta-feira será aplicada a segunda dose do imunizante da Pfizer para quem tomou a primeira até o dia 24 de junho.

As vacinações agendadas para a Estação Arte e na Unidade Básica de Saúde Egon Roskamp não sofreram alterações. Não haverá aplicação da vacina na modalidade drive-thru.

A Fundação de Saúde orienta que compareçam aos locais de vacinação com cinco minutos de antecedência, apresentando os documentos pessoais e a carteirinha de vacinação.

A cidade de Ponta Grossa aplicou mais de 330.990 doses dos imunizantes contra o coronavírus até esta quarta-feira (15).

Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), desde o início da pandemia no estado, Ponta Grossa registrou 48.080 casos confirmados, 1.245 mortes e 45.365 pacientes recuperados da Covid.

Endereços

  • Estação Arte: R. Benjamin Constant, 404 - Centro, Ponta Grossa
  • Unidade Básica de Saúde Egon Roskamp: R. Castanheira, 295 - Santa Paula, Ponta Grossa

VÍDEOS: Vacina contra a Covid-19 no Paraná

7 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*