Carregando...
Público poderá acompanhar a apresentação através da internet, a partir das 16h30. Das 20 composições concorrentes, três serão cortadas nesta eliminatória.
Lierj, que coordena as escolas do Grupo de Acesso, vai se reunir com todas as escolas para decidir sobre desfiles. A verde e branco escolheu samba e divulgou três figurinos de alas para o enredo 'Mangangá'.
Escola vai fazer homenagem aos portelenses mortos com Covid-19. Árvore de origem africana é símbolo de ancestralidade e resistência e é o enredo da escola para o carnaval de 2021. Outras atividades estão agendadas no parque a partir das 9h.
Acadêmicos do Salgueiro, Império Serrano e Paraíso do Tuiuti estão entre as escolas que programaram eventos para esta sexta-feira (20)..
Representantes de blocos, da Riotur e especialistas avaliaram que não é possível realizar o evento sem a existência de uma vacina. Desfiles das escolas de samba foram adiados em setembro.
Na ocasião, Quitéria Chagas será coroada como rainha da escola. Apresentações acontecem na internet, no sábado, a partir das 18h.
Enredo foi divulgado na noite de quinta-feira, nas redes sociais da escola. Carnavalesca Rosa Magalhães vai falar dos desfiles da Imperatriz feitos por Arlindo.
Evento online que começa ao meio-dia e terá um bate-papo com carnavalescos. Teresa Cristina, de casa, participa cantando sambas-enredo.
'Seja pulando o carnaval nas ruas ou confraternizando virtualmente, levaremos a nossa mensagem de alegria e de esperança aos foliões', diz diretor-presidente do bloco.
Dez escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro já divulgaram os enredos da próxima edição da festa, que ainda não tem data definida.
Com 'Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho' o carnavalesco Edson Pereira vai exaltar o trabalho do cantor, compositor, músico e escritor.
Enredo foi divulgado na noite de quinta-feira, nas redes sociais da escola. Carnavalesco Jack Vasconcelos diz que tema e trabalho de Oswaldo Jardim o inspiraram.
Carnavalesco Paulo Barros volta à escola de São Cristóvão. E promete enredo leve, com temática abordada a partir do olhar das crianças.
Durante um mês, a escola postou fotos e dicas do tema que vai defender. Carnavalesco Jack Vasconcelos conversa com componentes e compositores através de live nesta quinta (1°).
Rainhas de bateria e musas, carnavalesco e integrantes das escolas de samba acreditam que sem uma vacina contra a Covid-19 a festa não pode acontecer. Eles relatam, no entanto, preocupação com quem sobrevive do espetáculo.
Presidente da Sebastiana diz que decisão da Liesa foi 'super acertada' e sem vacina os blocos não devem desfilar.
Encontro acontece às 18h desta quinta-feira (24) na sede da Liga, no Centro do Rio. Várias escolas já disseram ser 'inviável' a realização dos desfiles sem uma vacina para a Covid-19.