Carregando...

Marido de Mulher Abacaxi volta pra casa e casal planeja adotar: 'Muito feliz'

Marcela Porto com Lemos Cruz: tudo certo — Foto: Arquivo pessoal

Final feliz para Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, e seu marido Lemos Cruz. O casal, que havia se desentendido durante o carnaval - porque ela desfilou com os seios à mostra -, conversou, se acertou e está morando junto novamente.

"Havíamos conversado, mas tínhamos ficado de conversar. Ele tinha pedido para eu não sair mais no carnaval, e eu não aceitei. Daí, ele pediu para eu não sair mais com os seios de fora, e eu disse que não saí de propósito, que foi um acidente", contou rindo e acrescentando que o marido voltou para a casa nesta quinta-feira (2).

"Estive em São Paulo, a trabalho, e hoje ele me ligou dizendo que estava em casa, e que iria me buscar no aeroporto. Estou feliz da vida. Muito feliz", disse.

O casal está tão bem, que retomou os planos de aumentar a família e ter um filho. Eles já vinham conversando sobre adotar, e querem retomar o projeto.

"Já era um plano antigo, que queremos retomar. Não temos preferência por sexo ou idade. Só quero olhar e ter um olhar de mãe e receber um olhar de filho quando encontrar a criança", disse.

Marcela contou ainda que ela e Lemos já são pais de pets, e que as duas cachorras que estavam com saudades do papai.

"Já tenho duas filhas: Suzy Regina e Cook Cristina, duas cadelas. Somos loucos por elas. É muito amor', disse.

Marcela e Lemos: eles querem adotar — Foto: Arquivo pessoal

A briga

Marcela e o marido brigaram depois que ela saiu sem a parte de cima da fantasia com os seios à mostra no desfile da escola do Série Ouro. Ela contou que não foi proposital, e que esqueceu a fantasia em casa.

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi: desfilando com os seio de fora, com o marido e curtindo a fama — Foto: Daniel Pinheiro/Ag.News/Arquivo Pessoal/Samuel Rodrigues

"No dia do desfile, recebi uma proposta de trabalho de aluguel de uma retroescavadeira e dois caminhões. Como não tinha ninguém para aceitar o trabalho, fui eu, meu marido e meu irmão. Fiquei das 8h da manhã às 17h, quando acabou, passei em casa igual uma louca, peguei tudo e fui embora. Só que, quando chegou no meio do caminho, descobri que estava faltando uma parte da fantasia e uma coleira que usaria. Ficamos loucos, mas não tinha como voltar, o trânsito estava horrível. Sabia que meu marido não ia gostar, mas achei que fosse só um briguinha, não imaginei que ele fosse sair de casa", contou ao g1.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*