Carregando...
Klebber Toledo e Camila Queiroz, Gabriela Priolli e Thiago Mansur, Carla Diaz e Felipe Becari já marcaram presença em camarotes.
CARNAVAL 2023: Paraíso do Tuiuti
Carnaval 2023: Veja como foram os desfiles de domingo
Carnaval 2023: Grande Rio
Carnaval 2023: Império Serrano
Chamado de 'delícia' pela cantora Anitta, Bruno Reis é casado com Rebeca Cardoso e afilhado político de ACM Neto, ex-prefeito da capital baiana.
Item obrigatório em camarotes, peça ganhou versões repaginadas no carnaval de 2023.
Famosas aproveitaram folia em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Salvador com roupas customizadas e diferentes. Veja galeria.
Com o enredo 'um pedaço do ceú', a escola se inspirou na história de Cleusa Maria, fundadora da marca de bolos Sodiê Doces, para montar seu desfile.
Passam pelo Anhembi as escolas Estrela do Terceiro Milênio, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Águia de Ouro e Dragões da Real.
Gleice Damasceno, Jade Picon, Kerline, Babu, Lumena e mais aproveitam camarotes e festas no Rio, Salvador e São Paulo.
"Oxente - sou xaxado, sou Nordeste, sou Brasil" é o enredo escolhido pela escola para apresentar na avenida.
Celebridades aproveitam o carnaval no Sambódromo do Anhembi.
O cantor Bezerra da Silva foi a inspiração da escola para o enrede deste ano.
Situações inusitadas envolveram festas comandadas por artistas como Ivete Sangalo, Anitta, Bell Marques e Gloria Groove.
Segundo dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi conta com Estrela do Terceiro Milênio, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Águia de Ouro e Dragões da Real.
Veja os flagras de amor da segunda noite.
A escola, fundada em 1998 no Grajaú, zona sul da capital paulista, conta com o enredo: "Me dê sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir".
Com adereços de palhaço, roupa de personagens de 'La casa de Papel' ou uniforme de Power Ranger, artistas e apresentadora têm seus 15 minutos de anonimato para curtir a folia. Neste sábado (18), canto
Veja os looks mais criativos pelas ruas do país.
Agremiação começou como bloco, em 1975; tornou-se escola em 1989 e já conquistou quatro títulos no grupo especial
Escola fundada na região de Sumaré, zona oeste da capital paulista, traz como enredo "um culto às mães pretas ancestrais"
Enredo da escola é "Kindala! Que o amanhã não seja só um ontem com um novo nome". A escola diz que o termo africano significa "agora".
Com o enredo "Vila Maria. Minha origem, minha essência, minha história. Muito além do Carnaval", a escola é a quarta a se apresentar na primeira noite do Carnaval de São Paulo.
O enredo da escola é ‘Guaicuru’, que trata do nome da população indígena do Pantanal que, por mais de 300 anos, defendeu seu território das tentativas de invasão estrangeira.