Carregando...

Gerentes de shoppings falam sobre expectativas para fim de ano em entrevista à Rádio CBN Caruaru

Em entrevista à Rádio CBN Caruaru, nesta sexta-feira (5), o gerente do Shopping Difusora, Paulo Magalhães, e o gerente de marketing do Caruaru Shopping, Wallace Carvalho, falaram sobre as expectativas na economia do shopping com a chegada do Black Friday e as festa de fim de ano.

Paulo Magalhães comentou que o shopping Difusora está realizando treinamentos com os lojistas, para atendê-los da melhor forma, mesmo com a grande movimentação do final do ano. "O Black Friday e o Natal são as principais datas onde concentramos o maior índice de venda do ano, então temos uma preparação do shopping para esse momento, nós preparamos durante todo o ano, e agora fazemos os preparativos finais com a campanha da Black Friday. Ontem tivemos um treinamento voltado para os lojistas, focado no atendimento ao cliente, nós temos um especialista em varejo nacional para falar com os lojistas do shopping Difusora aqui em Caruaru. O palestrante Luiz Alberto Marinho trouxe uma nova cultura de atendimento nesse tempo pós-pandemia, trazendo uma expectativa para os lojistas e sabendo como atender os clientes de uma forma mais qualificada. Além disso, preparamos uma campanha super bacana, porque nós temos notado que esse ano os clientes não vão esperar a sexta-feira da Black para fazer suas compras, que será no dia 26 de novembro, temos uma expectativa grande para que assim que forem lançados os descontos, os clientes já comecem a efetuar suas compras. Pensando nisso, o shopping Difusora já lançou a pré-Black Friday, que será no dia 16, logo depois do feriado, e o intuito é que os clientes que participarem possam fazer as compras com muito mais conforto e comodidade, já que os lojistas vão estar ofertando descontos a partir desta data. A pré-Black vai ser da dia 16 ao dia 21 de novembro e a semana do dia 22 ao 28 é a Black Friday de fato, com um número muito maior de lojas participando e ofertas verdadeiramente atrativas. Para isso, o shopping está preparando um horário especial de funcionamento, no dia 26 e 27, estaremos funcionando até às 23h, haverá shows no horário de funcionamento, para levar mais animação para o cliente, para ele encontrar um ambiente seguro para fazer as suas compras", falou o gerente do Difusora.

Imaginarium — Foto: Vitrine Imaginarium. Divulgação/Shopping Difusora

Imaginarium — Foto: Vitrine Imaginarium. Divulgação/Shopping Difusora

O gerente de marketing do Caruaru Shopping, acredita que os meses de novembro e dezembro são os grandes responsáveis pela economia do shopping. "O Caruaru Shopping tem uma gestão de economia muito grande em projeto. O crescimento é principalmente nos meses de novembro e dezembro, separamos promoções, como os quatro veículos 0km, justamente para incentivar o período de compras da população de Caruaru, que planejam fazer as compras no shopping", disse Wallace.

Caruaru Shopping, em Caruaru — Foto: Matheus Guerra/TV Asa Branca

Caruaru Shopping, em Caruaru — Foto: Matheus Guerra/TV Asa Branca

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*