Carregando...

Feirantes do Parque 18 de Maio realizam protesto, ateiam fogo em pneus e interditam via em Caruaru

Um protesto foi realizado na manhã desta quinta-feira (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A manifestação aconteceu na Avenida Lourival José da Silva, no Centro.

Os feirantes do Parque 18 de Maio protestavam contra a Prefeitura de Caruaru, que segundo eles, está exigindo que os comerciantes saiam do local onde estão trabalhando. Os manifestantes fizeram cartazes pedindo para falar com o prefeito Rodrigo Pinheiro e atearam fogo em pneus interditando a via. (Veja abaixo)

Feirantes do Parque 18 de Maio realizam protesto em Caruaru

Feirantes do Parque 18 de Maio realizam protesto em Caruaru

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP), informou que realizou, na última semana, uma reunião com os representantes dos permissionários das barracas em situação irregular, visto que estão em área de risco, localizadas nas margens do Rio Ipojuca, no Parque 18 de Maio (próximo à ponte do Sagrado Coração), para informá-los da mudança de suas respectivas barracas para um novo local.

Na reunião, foi acordado os pontos principais desta mudança e a organização da instalação das barracas em um novo local disponibilizado pela Prefeitura e bem próximo ao local atualmente utilizado pelos comerciantes. A Prefeitura reforçou que o município cumpre decisão judicial referente ao processo nº 0003373-25.2020.8.17.2480.

Até o momento desta publicação, a Avenida Lourival José da Silva não foi liberada para tráfego de veículos.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar