Carregando...

54ª edição da 'Paixão de Cristo de Nova Jerusalém' começa no sábado (1°)

Klebber Toledo interpreta Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém — Foto: Divulgação/Paixão de Cristo

A temporada 2023 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que fica localizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, começa no sábado (1°) para o público geral.

Considerado o maior espetáculo ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém está com ingressos à venda para os dias do evento que será realizado de 1º a 8 de abril em 2023, durante a Semana Santa. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria virtual, no site oficial.

Para o dia do espetáculo, a venda de ingressos online só será possível até as 12h do mesmo dia no site oficial. Nos pontos de venda físicos, incluindo a bilheteria do teatro de Nova Jerusalém, é possível comprar das 8h às 19h.

Elenco

54ª edição da 'Paixão de Cristo de Nova Jerusalém' começa no sábado (31). — Foto: Divulgação/Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

O elenco do espetáculo deste ano é formado por Kleber Toledo, no papel de Jesus, Eriberto Leão, como Pilatos, Luiza Tomé, interpretando Maria, Nelson Freitas, vivendo Herodes e Duda Reis no papel de Herodíades. A encenação também conta a participação de mais 400 figurantes da região do Agreste de Pernambuco e 50 artistas Pernambucanos.

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*