Carregando...

Casan abre programa para renegociar dívidas de água e esgoto

Para permitir que clientes negociem o pagamento de faturas em atraso, a Casan lançou mais uma edição do Programa Zera Dívida, uma oportunidade para os clientes da companhia fecharem o ano livre de débitos. O prazo para adesão ao programa vai até o dia 10 de janeiro de 2022.

Qualquer pessoa com débitos vencidos até 30/06/2021 pode solicitar a renegociação das dívidas, evitando possíveis cortes de água por inadimplência. Quem possui débitos em discussão administrativa ou judicial deve verificar com os setores comercial e jurídico da empresa a possibilidade de acordo.

Com a negociação, o pagamento pode ser realizado em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas – nesse caso com isenção escalonada de juros (confira a tabela abaixo).

Tabela de descontos para renegociação de dívidas — Foto: CASAN

Tabela de descontos para renegociação de dívidas — Foto: CASAN

Para aderir ao Programa ou obter mais informações, os interessados podem se dirigir a qualquer agência da CASAN ou acessar o atendimento a distância no site www.casan.com.br.

SERVIÇO:

  • O quê: 9ª Edição do Programa Zera Dívida: 01/11/2021 a 10/01/2022
  • Onde aderir: em qualquer agência da CASAN ou clicando AQUI e selecionando o serviço 'PARCELAMENTO DE DÉBITO'.
  • Débitos que entram na negociação: todos os débitos vencidos até 30/06/2021 (mesmo que já tenha extrapolado o limite máximo de negociações permitidas).

Acesse o canal da Casan no G1 e informe-se sobre as novidades da companhia.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*