Carregando...

Fortaleza faz repescagem da vacina para público nascido até 1995 e convoca pessoas para D2; confira listas até sexta-feira

Vacinação contra a Covid no Centro de Eventos, em Fortaleza. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Vacinação contra a Covid no Centro de Eventos, em Fortaleza. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

Fortaleza divulgou, nesta terça-feira (31), listas de vacinação contra Covid-19 para a próxima quinta-feira (2) e sexta-feira (3). Nestes dias, a capital faz repescagem para o público nascido até 1995 que perdeu o agendamento da primeira vez. Há também listas para quem vai receber a segunda dose (D2). As relações desta quarta-feira (1º) também estão disponíveis.

Confira as listas de agendamento até sexta em Fortaleza

Quarta-feira (1º)

  • População geral por idade agendados com a primeira dose (D1) (veja lista)
  • Agendados para D2 (veja lista)

Quinta-feira (2)

  • Repescagem para D1 (veja lista)
  • Agendados para D2 (veja lista)

Sexta-feira (3)

  • Repescagem para D1 (veja lista)
  • Agendados para D2 (veja lista)

LEIA TAMBÉM:

  • Fortaleza avança vacinação para público com 12 anos de idade; confira lista dos agendados nesta quarta
  • Ceará registra primeira morte de Covid-19 pela variante Delta; 71% dos infectados não tomaram vacina

"Para quinta, temos 32.248 agendados para 2ª dose e 1.543 reagendados (nascidos de 18 de dezembro de 1981 a 31 de março de 1995) para 1ª dose", explicou o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT).

"Para sexta, temos 32.056 agendados para 2ª dose e 1.541 reagendados (nascidos de 9 de julho de 1983 a 11 de maio de 1995) para 1ª dose", complementou o prefeito.

Fortaleza avança para público com 12 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza divulgou as listas com os nomes das pessoas agendadas para receber a vacina contra a Covid-19 para esta quarta-feira (1º). As novas relações contemplam o público nascido até março de 2008, e também os agendados para segunda dose (D2).

Além disso, as pessoas que perderam seu agendamento da segunda dose ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento nessas datas.

O Centro de Eventos possui todas as marcas de imunobiológico (Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac), os postos de saúde possuem a vacina da marca AstraZeneca e os Cucas, a CoronaVac.

Confira as listas de vacinação para esta quarta-feira (1º):

  • População geral por idade agendados com a primeira dose (D1) (veja lista)
  • Agendados para D2 (veja lista)
  • Pessoas que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite

O que fazer se você está no atual grupo de vacinação

  • Checar se seu nome está incluído na lista de agendamentos para uma das unidades de imunização em Fortaleza. A prefeitura divulga os nomes dos contemplados por dia.
  • Se seu nome estiver incluído na lista de agendamento, é preciso comparecer ao local exato na hora informada ou aguardar o serviço em casa;
  • Pessoas agendadas devem ir a um dos centros de vacinação da capital, onde estiverem agendados: Centro de Eventos, shoppings RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi e Sesi Parangaba. No Centro de Eventos as salas de acolhimento serão nos salões Taíba e Jericoacoara.
  • Todos os agendados devem levar a comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.
  • Se você não está agendado, mas se encaixa nos outros perfis, deve procurar o ponto de vacinação que tenha disponível a marca da mesma vacina que tomou na primeira dose (D1).

Para conferir se o seu nome está em uma das listas, siga os seguintes passos:

  1. Clique na lista de cada data abaixo
  2. Pressione as teclas "Ctrl" e "F"
  3. Digite o seu nome; se ele estiver nessa data, ele vai ser localizado na lista.

Os nomes também podem ser consultados na lista digital divulgada pela Prefeitura de Fortaleza. É preciso colocar o nome completo para saber se você está agendado para os próximos dias.

Ou ainda no site Vacine Já. Desta forma, o sistema exige número de CPF, data de nascimento e uma confirmação de caracteres.

Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*