Carregando...

MRH seleciona candidatos para preencher vagas disponíveis no Ceará; veja quais

Candidatos têm até o dia 24 de setembro para enviar currículo com o código da vaga pretendida. — Foto: Reprodução/RPC

Candidatos têm até o dia 24 de setembro para enviar currículo com o código da vaga pretendida. — Foto: Reprodução/RPC

A empresa de recursos humanos MRH seleciona candidatos para preencher cargos em diversas empresas do Ceará. Há vagas para Fortaleza e Sobral para os cargos de coordenador de RH, analista de RH, desenvolvedor PHP JR e PHP SR, consultor de recrutamento e seleção, entre outros. São ofertadas também oportunidades de vagas efetivas e estratégicas.

Os interessados devem enviar currículos com o código da vaga disponível no site da empresa. A data limite para o envio do documento é 24 de setembro.

  • Confira todas as vagas disponíveis

Fortaleza

  • Desenvolvedor PHP Júnior: é necessário que o candidato tenha nível superior completo ou cursando em Sistema de informação, ciência da computação ou analista e desenvolvimento de sistema, além de experiência em desenvolvimento em PHP.
  • Desenvolvedor PHP Sênior: é necessário que o candidato tenha ensino superior completo sistema de informação, ciência da computação e analista e desenvolvimento de sistema, além de experiência com desenvolvimento.
  • Coordenador de RH: é necessário ter ensino superior completo em Psicologia, além de sólida vivência em atuação generalista em RH.
  • Coordenador de Sistema de Gestão Integrada: é necessário que o candidato tenha superior completo em engenharia (elétrica, produção e ambiental), ou áreas afins.
  • Analista administrativo: é necessário que o candidato tenha ensino superior em administração, gestão Hospitalar ou áreas afins. Além de pacote office intermediário.
  • Analista de RH: é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em psicologia, recursos Humanos ou áreas afins, além de uma sólida vivência em atuação generalista em RH.
  • Consultor de recrutamento e seleção: necessário que o candidato tenha graduação completa em Psicologia, experiência com grandes volumes de seleção, divulgação e atração de candidatos, além de ter o CRP ativo.
  • Vendedor externo de atacado: é necessário que o candidato tenha ensino médio completo ou cursando ensino superior, além de uma sólida experiência com vendas direta e externas de produtos ou serviços.

Sobral

Em Sobral, há oportunidade para analista de operações. É necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou em andamento em engenharia elétrica, arquitetura, edificações ou áreas afins, além de conhecimento em autocad e pacote office intermediário.

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*