Carregando...

'É uma sensação única', diz Teresa Santos após ser eleita miss Brasil 2021

Veja a reação da cearense Teresa Santos ao ser anunciada como Miss Brasil Universo 2021

Veja a reação da cearense Teresa Santos ao ser anunciada como Miss Brasil Universo 2021

A miss 2021 Brasil Teresa Santos afirmou que vive um misto de sentimentos e que a sensação da vitória é única e indescritível. Ela concedeu entrevista ao vivo no início da tarde desta quarta-feira (10) à TV Verdes Mares, a caminho da primeira sessão oficial de fotos como miss Brasil em São Paulo.

"É uma sensação que eu desejo que todo mundo passe um dia, é uma sensação única, o nosso coração para na hora. A gente não sabe o que sente porque é um mix de sentimentos, é indescritível poder representar o Ceará pela segunda vez no maior concurso do mundo é algo extraordinário". disse.

A cearense de 23 anos vai representar o Brasil no Miss Universo em Israel. Natural de Fortaleza, ela mora em Maranguape, cidade vizinha à capital, e estuda psicologia. É modelo e empresária.

LEIA TAMBÉM:

  • Conheça a cearense Teresa Santos, finalista do Miss Universo Brasil
  • Miss Brasil: cearense Teresa Santos é a vencedora e vai representar o país no concurso internacional

O resultado do Miss Brasil Universo 2021foi divulgado na noite desta terça-feira (9). Teresa acompanhou o anúncio do resultado definitivo ao lado de Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. Bastante emocionada, a cearense também recebeu o carinho de outras pessoas que estavam no local do evento. (veja no vídeo acima)

A final foi gravada no fim de semana, a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro, porém ainda não havia a definição de quem seria a campeã, por isso, as três finalistas fizeram imagens da possível vitória.

'A ficha ainda não caiu'

Cearense Teresa Santos é a Miss Universo Brasil 2021

Cearense Teresa Santos é a Miss Universo Brasil 2021

Horas após ser coroada, Teresa publicou um vídeo em rede social na madrugada desta quarta.

"Vocês pensam que vida de Miss Brasil Universo é fácil? É não viu! Vale a pena, mas é bem puxado. Tô aqui quatro horas da manhã. […] E adivinha o que a gente estava fazendo? Preenchendo formulário e vários documentos para o Miss Universo. Gente, vocês acreditam. Acho que minha ficha ainda não caiu, mas é isso, quatro horas da manhã e amanhã tem muita coisa também”, disse Teresa.

Cearense chora e é abraçada pelas demais candidatas ao ser anunciada Miss Universo Brasil — Foto: Reprodução

Cearense chora e é abraçada pelas demais candidatas ao ser anunciada Miss Universo Brasil — Foto: Reprodução

Quem é Teresa

 Cearense Teresa Santos estuda psicologia e as passarelas eram plano B até o Miss Universo Brasil 2018. — Foto: Divulgação

Cearense Teresa Santos estuda psicologia e as passarelas eram plano B até o Miss Universo Brasil 2018. — Foto: Divulgação

Natural de Fortaleza, mas criada no município de Maranguape e com raízes na Bahia, Teresa começou a carreira de modelo de forma despretensiosa, durante a adolescência.

"Na minha adolescência eu era chamada para alguns trabalhos e eu ia. Comecei a ter meu próprio retorno financeiro, mas não era o foco da minha vida, eu realmente queria estudar e me formar, então sempre foi um plano B. Até que nos últimos anos realmente passou a ser minha profissão", disse Teresa.

É a segunda vez que a cearense participa do Miss Universo Brasil. A primeira foi em 2018, quando ficou em 3º lugar. A jovem concilia as passarelas com o curso de psicologia.

"Quando criança participei de um concurso de top model e ganhei . Ficou ali adormecida uma vontade de participar de concursos de beleza, quando veio o Miss Ceará 2018 . Nunca tinha pisado numa passarela de forma profissional muito menos trabalhado com redes sociais. Tudo foi um aprendizado incrível e depois do Miss Brasil foram muitos trabalhos até hoje. Amo o que faço e tento conciliar a agenda com curso de psicologia, que é minha paixão", afirmou Teresa.

A preparação da cearense para o Miss Brasil contou com o auxílio de profissionais como personal trainer, nutricionista, cirurgião plástico, fisioterapeuta dermatofuncional, além de uma equipe odontológica e um espaço de beleza reservado para as candidatas que participaram do concurso.

Teresa Santos, de 23 anos, é natural de Maranguape — Foto: Arquivo pessoal

Teresa Santos, de 23 anos, é natural de Maranguape — Foto: Arquivo pessoal

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*