Carregando...

Incêndio atinge dois galpões do armazém de medicamentos do ISGH em Fortaleza

Depósito de medicamentos do ISGH é atingido por incêndio em Fortaleza

Depósito de medicamentos do ISGH é atingido por incêndio em Fortaleza

Um incêndio de grandes proporções atingiu dois galpões do armazém de medicamentos do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) na Rua Socorro Gomes, no Bairro Guajeru, em Fortaleza. Conforme testemunhas, o fogo teve início na madrugada de segunda-feira (18), por volta das 23h, mas até o início da amanhã desta terça-feira (19) os agentes ainda atuavam no local. Ninguém ficou ferido.

O ISGH é uma instituição privada sem fins lucrativos que atua no segmento de gestão em saúde. Fundado em 11 de julho de 2002, foi a primeira instituição no Estado do Ceará a ser qualificada como Organização Social de Saúde (OSS). Atualmente cinco hospitais, nove Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Unidades de Atenção Primária à Saúde (UAPS) e Unidades de Atenção Primária à Saúde (CAPS) são geridas pela Instituição.

Parte do telhado e da estrutura do depósito do ISGH caiu durante o incêndio. Por ficar em uma área residencial, os vizinhos ficaram assustados, com medo do fogo atingir as residências, o que não aconteceu devido à ação dos bombeiros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, além de medicamentos, o fogo destruiu materiais hospitalares, computadores, impressoras, uma empilhadeira e paletes, estruturas de madeira usadas no armazenamento.

No local, ficam armazenados medicamentos. Por conta do fogo, parte da estrutura caiu.— Foto: Arnaldo Araújo/Sistema Verdes Mares

No local, ficam armazenados medicamentos. Por conta do fogo, parte da estrutura caiu. — Foto: Arnaldo Araújo/Sistema Verdes Mares

O depósito fica na Rua Socorro Gomes, no Guajeru, e pertence ao ISGH.— Foto: Arnaldo Araújo/Sistema Verdes Mares

O depósito fica na Rua Socorro Gomes, no Guajeru, e pertence ao ISGH. — Foto: Arnaldo Araújo/Sistema Verdes Mares


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*