Carregando...

Influencer denuncia ex-namorado por agressão no Ceará: ‘me bateu porque eu estava dormindo’

Digital influencer denunciou ex-namorado por agressão no Ceará.

Digital influencer denunciou ex-namorado por agressão no Ceará.

A digital influencer e estudante de nutrição Acácia Vasques publicou um vídeo, no próprio perfil do Instagram, denunciando uma agressão cometida pelo ex-namorado. A vítima é de Missão Velha, no interior do Ceará, mas o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, no Cariri.

O g1 entrou em contato com Acácia e com o ex-namorado dela, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. A Polícia Civil informou que as investigações relacionadas ao crime de lesão corporal dolosa, comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), estão em curso.

LEIA TAMBÉM:

  • Pastor e mulher suspeitos de matar bebê recém-nascido e jogá-lo em bueiro vão ser ouvidos em audiência, no Ceará
  • Silvero Pereira, o 'Zaquieu' de Pantanal, afirma que foi atingido por gás lançado por guardas em festa na Grande Fortaleza

A jovem de 22 anos alega que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-namorado, que anteriormente ele teria dado um tapa no rosto dela, mas que ela decidiu não denunciar o caso.

"Da primeira vez, ele me bateu em frente à casa da minha vó. Da segunda, ele me bateu porque eu estava dormindo, não queria namorar com ele, não queria transar com ele porque eu estava bêbada, e ele disse que eu tinha outra pessoa", relatou Acácia no vídeo onde apareceu com o rosto ensanguentado.

Jovem publicou vídeo com rosto ensanguentado denunciando agressão no Ceará. — Foto: Reprodução

Jovem publicou vídeo com rosto ensanguentado denunciando agressão no Ceará. — Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que Acácia teria sido agredida pelo namorado após voltar de um evento em Missão Velha. Ela compareceu à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.

Com isso, a SSPDS disse que as diligências e oitivas estão em andamento. O caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, que decidiu preservar os detalhes sobre o caso, para não comprometer o trabalho policial.

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*