Carregando...

Associação Mão Amiga inaugura Centro de Fisioterapia em Formiga

Associação Mão Amiga inaugura Centro de Fisioterapia na próxima semana — Foto: Associação Mão Amiga/Divulgação

Associação Mão Amiga inaugura Centro de Fisioterapia na próxima semana — Foto: Associação Mão Amiga/Divulgação

A Associação Mão Amiga em Formiga inaugura na próxima quarta-feira (9) o Centro de Reabilitação de Fisioterapia, Pilates, Nutrição e Psicoteparia. Os atendimentos serão destinados exclusivamente aos moradores de Formiga, incluindo a zona rural do município. Veja ao final da matéria como solicitar atendimento.

Segundo a Organização Não Governamental (ONG), os atendimentos terão início a partir do dia 14 de junho. Os tratamentos serão focados em fisioterapia ortopédica, fisioterapia neurológica e fisioterapia oncológica.

Serão vários tipos de atendimento, incluindo tratamento pós Covid-19, incontinência urinária, queimados, dentre outros. "Teremos também reabilitação fisioterapêutica utilizando o pilates, além do atendimento nutricional e psicoterapia", disse a presidente voluntária, Lea de Sousa.

Atendimentos podem ser agendados por telefone— Foto: Associação Mão Amiga/Divulgação

Atendimentos podem ser agendados por telefone — Foto: Associação Mão Amiga/Divulgação

Atendimentos

Segundo a Associação, quem necessitar de algum tratamento, deverá fazer o seu agendamento para entrevista pelo telefone: (37) 3322-3291, de segunda à sexta-feira no horário de 8h ás 17h.

Associação

A Associação Mão Amiga é uma ONG sem fins lucrativos, políticos ou religiosos. Fundada em Formiga em 2006, a entidade é reconhecida como Utilidade Pública. Atualmente, mantém um Núcleo Regional de Apoio e Prevenção de Câncer em sede própria, inaugurada em 2016, na Rua Marechal Deodoro, 396, no Centro de Formiga, onde foi instalado o Centro de Fisioterapia.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*