A polícia de Sergipe prendeu três suspeitos de serem os responsáveis pela morte de Carlos Eduardo Santos de Jesus, de 23 anos, assassinato na cidade de Itabaiana, em abril. Foram detidos o ex-marido de uma ex-colega de trabalho de Carlos e outras duas pessoas que teriam participado do homicídio. O motivo seria o fato de o jovem curtir as imagens postadas nas redes sociais pela mulher.
Carlos Eduardo morreu no dia 16 de abril. De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando na farmácia da família, no Povoado Mangueira, quando Carlos Wagner, conhecido na região como “Pistoleiro”, entrou e atirou em Carlos Eduardo. Imagens da câmera de segurança flagraram o momento.
“Pistoleiro” foi contratado pelo ex-marido da mulher, Gildemar Oliveira. O caseiro da propriedade rural de Gildemar também teria envolvimento no crime e foi detido.
As investigações indicam que a motivação para o crime foi apenas o fato de Carlos Eduardo curtir as fotos da ex-esposa de Gildemar. Não há indícios de um possível envolvimento amoroso entre a vítima e a ex-colega de trabalho dele.
Carlos Eduardo foi socorrido vivo, mas faleceu durante o trajeto ao hospital.