Carregando...

Copa Sul-Americana

Nesta sexta-feira, às 13 horas (de Brasília), a Conmebol irá sortear as chaves da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2021. No mesmo dia, também serão sorteados

Peñarol faz estreia na Copa Sul-Americana diante do Cerro Largo

O Peñarol-URU, um dos mais tradicionais clubes da América do Sul, vai disputar a Copa do Sul-Americana desta temporada. Nesta terça-feira, a equipe visita o Cerro Largo, na partid

A Primeira Fase da Sul-Americana segue nesta quinta-feira. La Equidad-COL e Deportivo Pasto-COL fazem o confronto de ida, em Bogotá.

A Copa Sul-Americana prossegue com a Primeira Fase nesta quarta-feira. O Jorge Wilstermann-BOL duela contra o Palmaflor-BOL, às 21h30 (horário de Brasília).

A Copa Sul-Americana desta temporada começa nesta terça-feira. No principal jogo da rodada, Deportes Tolima-COL e Deportivo Cali-COL disputam o clássico colombiano às 21h30 (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro.

O Defensa y Justicia do técnico Hernán Crespo venceu com facilidade o Lanús por 3 a 0 neste sábado, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, e conquistou a Copa Sul-Americana. Os gols foram marcados por Adonias Frías, Braian Romero e Camacho.

Decisões serão disputadas no Maracanã e no Mário Alberto Kempes, em Córdoba, respectivamente

Em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, os argentinos Lanús e Independiente se enfrentaram nesta quinta-feira e empataram em 0 a 0, no Estádio Ciudad de Lanús. Com o resultado, a decisão do classificado para as semifinais fica para a partida de volta, no dia 17.

Equipe baiana deixa de lado a má campanha no Campeonato Brasileiro e espera conquistar bom resultado na Arena Fonte Nova

Presença de público no estádio é dúvida e será determinada pelas autoridades sanitárias do Rio de Janeiro

Conmebol confirma decisão da Sul-Americana em 23 de janeiro de 2021 em Córdoba

Brasil ainda tem dois representantes na competição, com Bahia e Vasco

A Conmebol confirmou, nesta segunda-feira, que a final única da Copa Sul-Americana será disputada no dia 23 de janeiro de 2021. A entidade confirmou que o estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, seguirá como o palco da decisão.

Conmebol anuncia datas das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Nesta sexta-feira, a Conmebol anunciou as datas para a disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com a definição dos classificados na quinta, a entidade já marcou as datas de 24 à 26 de novembro e 01 à 03 de dezembro para a disputa desta fase.

Equipe de Mano Menezes marca quatro vezes nos primeiros 45 minutos e vence por 4 a 0

No duelo argentino da 2ª fase da Copa Sul-Americana, melhor para o Independiente. A equipe de Avellaneda visitou o Atlético Tucumán nesta quinta-feira e empatou por 1 a 1. Com a vitória simples do jogo de ida, os visitantes garantiram a vaga às oitavas de final.

SBT desiste da Sul-Americana após eliminação do São Paulo

Emissora entende que não vale a pena investir apenas para passar jogos do Vasco e do Bahia

Tricolor terá que vencer por dois ou mais gols de diferença a equipe do Melgar para avançar

Tradicional equipe argentina, o Independiente-ARG encara o Atlético Tucumán-ARG, fora de casa, nesta quinta-feira pela 2ª fase da Copa Sul-Americana. Os visitantes venceram por 1 a 0 no confronto de ida e vão a campo com a vantagem do empate.

Nesta terça-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Bolívar-BOL venceu o Audax Italiano-CHI pelo placar de 3 a 0, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, e avançou na competição. No jogo de ida, os chilenos triunfaram por 2 a 1.

Três jogos abrem, nesta terça-feira (3), a rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Bolívar recebe o Audax Italiano do Chile no Estádio Hernando Siles, em La Paz, às 19h15 (de Brasília), precisando de um triunfo para se classificar. Na ida os chilenos ganharam por 2 a 1.

Nino Paraíba (contra), aos 34 minutos do segundo tempo, decreta derrota da equipe de Mano Menezes

Equipe brasileira enfrenta o Melgar, no Estádio Nacional de Lima, no Peru

O Atlético Nacional recebeu o River Plate-URU pelo jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira e empatou por 1 a 1. Os donos da casa ficaram com um a menos ainda no primeiro tempo e não conseguiram fazer o dever de casa.

Partida será disputado no Estádio Nacional de Lima, no Peru

Nesta terça-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, Unión La Calera-CHI e Tolima-COL empataram em 0 a 0 no Estádio Municipal Nicolás Chahuán, em La Calera, no Chile. O resultado foi bom para os colombianos, que agora precisam apenas de uma vitória em casa para avançarem na competição.

Calendar