Carregando...

Coritiba

Coritiba e Cascavel CR atuaram por pouco mais de 45 minutos neste sábado, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Paranaense. O jogo teve que ser interrompido no intervalo devido a forte chuva que caiu em Arapongas, uma das poucas cidades que pode receber partidas no Estado do Paraná.

O Coritiba ainda não perdeu nesta temporada. Visando manter essa invencibilidade, o Coxa irá receber, neste sábado, o Cascavel Clube Recreativo, lanterna do Campeonato Paranaense, em partida adiada da primeira rodada do Estadual.

O Coritiba vai estrear na temporada de 2021 na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o União, em Rondonópolis-MT.  A delegação viaja para Rondonópolis  ainda nesta quarta. No período da manhã, a equipe Alviverde treinou em Cuiabá.

O Santos confirmou no início da noite desta quarta-feira o empréstimo de Tailson ao Coritiba. O atacante assinou contrato até dezembro deste ano, sem opção de compra.

A volta do Campeonato Paranaense está marcada para a próxima quinta-feira, e os clubes já buscam uma preparação imediata para enfrentar as rodadas do Estadual. Na manhã desta quarta-feira (10), o elenco do Coritiba treinou no CT da Graciosa, em preparação para seu retorno aos gramados, no sábado, contra o Operário, no Estádio Germano Kruger de Ponta Grossa.

O Coritiba negocia a contratação de Tailson, do Santos, por empréstimo até dezembro de 2021. A negociação evoluiu nos últimos dias, mas não está concretizada.

Equipe chega a 50 pontos com a vitória por 3 a 1 no estádio Antônio Accioly

O Coritiba deu sequência aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT da Graciosa. O grupo comandado pelo técnico Gustavo Morínigo enfrenta o Atlético-GO às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

O Coritibafaz a sua pior campanha no Campeonato Brasileironesta temporada. Em 37 rodadas, o clube somou 31 pontos e venceu apenas sete partidas. Em entrevista coletiva, o técnico Gustavo Morínigo comentou sobre essa marca negativa.

O Coritiba anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Valdeci, ex-jogador do Sportivo Luqueño, do Paraguai. O atleta de 25 anos assinou um contrato válido até o final da temporada de 2021 e já está integrado ao elenco do Coxa.

Palmeiras e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira sem mais ambições no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão não possui chances de título e já se classificou para a próxima Libertadores, o Coxa está matematicamente rebaixado para a segunda divisão.

Na estreia de Gustavo Morínigo, Coritiba faz duelo contra a degola com o Vasco

Equipe do Alto da Glória está há mais de dois meses sem vencer

Goiás vence, afunda o Coritiba e fica próximo de deixar a zona de rebaixamento

No Couto Pereira, equipe goiana faz 2 a 1 e chega aos 28 pontos; paranaenses estão na lanterna

Na manhã desta quinta-feira, véspera de Natal, os jogadores do Coritiba se reuniram para o último treino antes de fazerem viagem para enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Após 47 dias internado por covid-19, diretor do Coritiba recebe alta: 'A doença não é um ventinho'

Paulo Pelaipe comemora volta para casa após mais de um mês na UTI e de perder 10 kg por causa do novo coronavírus

Nesta segunda-feira (23), o elenco do Coritiba treinou no CT Bayard Osna, dando sequência à temporada. Agora, o foco do Coxa é o confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira (25), no estádio Couto Pereira.

Ameaçado de queda, Coritiba enfrenta Flamengo com retornos e desfalques

Equipe do Alto da Glória teve sua última vitória há pouco mais de um mês

O Coritiba encerrou, nesta sexta-feira (20), a preparação para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, neste sábado (21), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade é o retorno do técnico Rodrigo Santana após ter se curado da covid-19.

Bahia ganha no Couto Pereira, afunda Coritiba na degola e vê G-6 mais próximo

Equipe do técnico Mano Menezes conquista os três pontos com uma vitória de virada por 2 a 1

Com nove atletas e técnico com covid, Coritiba tenta se superar contra o Bahia

Equipe paranaense é mais uma vítima do novo coronavírus; baianos tentam aproveitar a situação para subir na tabela

Na manhã deste domingo, o Coritiba fez seu último treino antes da partida contra o Bahia, na segunda-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Para o duelo, o Coxa terá onze desfalques, sendo nove deles por covid-19.

Rodrigo Santana está com covid-19, informa Coritiba

O Coritiba informou nesta terça-feira que o técnico Rodrigo Santana foi diagnosticado com covid-19. Segundo o clube, foram realizados exames na última segunda-feira (9), após o confronto contra o Internacional.

Coritiba estreia Rodrigo Santana e tenta superar baixas pela covid-19

Equipe do Alto da Glória precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento

Neste sábado (7), o Coritiba encerrou as preparações para o confronto, às 16 horas deste domingo (8), com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores agora seguem viagem para Porto Alegre.

Nesta sexta-feira (6), o Coritiba fez mais um treino em preparação para o confronto contra o Internacional, no próximo domingo (8), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o elenco recebeu a notícia que cinco de seus colegas testaram positivo para coronavírus.