Carregando...

CRB

O Fortaleza começou sua campanha na Copa do Nordeste com o pé direito. Os cearenses enfrentaram o CRB nesta quarta-feira e venceram por 1 a 0, na Arena Castelão, garantindo um triunfo na estreia da competição.

O Cuiabá conquistou o inédito acesso e vai se despedir da Série B nesta sexta-feira. Os mato-grossenses viajam para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, às 19h15 (horário de Brasília).

Em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB recebeu o Guarani nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, e arrancou a vitória por 2 a 0 em jogo de muitas oportunidades, mas poucos gols.

Neste domingo, CRBe Botafogo-SP se enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em confronto direto na briga contra o rebaixamento, os alagoanos saíram com a importante vitória pelo placar de 1 a 0.

Hyuri é o novo reforço do CRB para a disputa da Série B. O jogador de 29 anos deixou o Atlético-GO para defender o time alagoano. A chegada do atacante foi anunciada no mesmo dia da contratação de Anderson Ceará, que estava no Santos. Os dois atletas ficam à disposição do técnico Ramon Menezes.

Anderson Ceará foi anunciado como reforço do CRB na última quinta-feira. Antes, porém, teve a oportunidade de ficar no Santos e não sair para o empréstimo à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Santos obteve o aval dos conselheiros, em reunião virtual na noite desta terça-feira, para emprestar Anderson Ceará ao CRB até fevereiro, no fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O CRB já sabe quem será seu novo técnico na sequência da temporada. Após acertar a saída de Marcelo Cabo, o clube anunciou a contratação de Ramon Menezes, ex-comandante do Vasco.

Neste domingo, CRBe Juventudese enfrentaram no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo fechamento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da pressão dos donos da casa no primeiro tempo, os visitantes saíram com a vitória pelo placar de 1 a 0.

A "burocracia" atrapalha o futuro de Anderson Ceará, do Santos. O meia aceitou uma proposta de empréstimo do CRB e tem o aval do técnico Cuca e do presidente Orlando Rollo.

Na noite deste sábado, o Cuiabá venceu o CRB por 3 a 0, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em negociação com o CRB, Anderson Ceará jogará novamente pela equipe sub-23 do Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O próximo adversário será o Fluminense, neste domingo.

O técnico Cuca liberou Anderson Ceará, do Santos, para negociar com o CRB. O presidente Orlando Rollo já havia dado o "ok" para o empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em janeiro de 2021.

O CRB negocia a contratação de Anderson Ceará, do Santos, por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em janeiro de 2021. A informação foi inicialmente publicada pelo UOL.

Depois de ser goleada pela Chapecoense, em casa, na tarde deste sábado a Ponte Preta caiu no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CRB foi o algoz da Macaca nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com uma vitória por 1 a 0.

Pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Santos venceu o CRB por 2 a 0, no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira.

Após duas derrotas, CRB goleia Operário-PR e sobe na tabela da Segundona

O CRB reencontrou o caminho das vitórias na Série B em grande estilo neste sábado. Jogando em casa, a equipe goleou o Operário-PR por 4 a 1, pela 16ª rodada da competição. Com o triunfo, os alagoanos pularam da 10ª para a 7ª posição, chegando a 23 pontos.

Nesta sexta-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP perdeu para o CRB por 2 a 1, em casa, e entrou na zona de rebaixamento do torneio.

Botafogo-SP tenta recuperação contra CRB na Série B

Com uma longa sequência de jogos sem vitória, o Botafogo-SP recebe o CRB, nesta sexta-feira (25), às 19h15, no estádio Santa Cruz, buscando uma recuperação da má fase que vem passando na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano, por sua vez, procura chegar perto da ponta da tabela.

O Fluminenseacertou o empréstimo do atacante Pablo Dyego com o CRB. O jogador viaja ainda nesta semana para Maceió, onde vai se apresentar ao clube alagoano.

Abrindo a 10ª rodada da Série B, o Paraná recebeu o CRB na Vila Capanema e fez 2 a 0, nesta segunda-feira. A vitória deixou a equipe na liderança provisória da competição e, agora, os paranaenses secam a Ponte Preta e o América-MG para seguir na ponta da tabela.

Paraná recebe CRB e tenta assumir liderança da Série B

A equipe do Paraná abre a 10ª rodada da Série B nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o CRB. O vice-líder do campeonato joga em casa e tenta assumir a ponta da tabela, atualmente ocupada pela Ponte Preta. Já o time de Maceió tenta embolar ainda mais a competição e se aproximar do G4.

O Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento da Série B nesta segunda-feira. No Mineirão, a Raposa empatou em 1 a 1 com o CRB, mas conseguiu o ponto que precisava para deixar o Z4. Agora, a equipe está na 16ª posição, com cinco pontos.

No encerramento da oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeirorecebe o CRB nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão.