Carregando...

Cruzeiro

Resultado mantém clube celeste na 4ª posição, mas fica ameaçado por Tombense e o próprio rilva deste domingo

Depois da vitória por 2 a 0 contra o Coimbra nesta quarta-feira, o técnico Felipe Conceição falou do jogo do Cruzeiro e se disse feliz pelo jogo coletivo da equipe.

Equipe celeste tem enfrentado crises dentro e fora de campo, e novo triunfo pode servir para ameninar pressão

Torcedores do Cruzeiro queimam boneco com foto de Sérgio Santos Rodrigues

Presidente do clube mineiro tem sido criticado por atitudes como realizar um jogo com convidados no CT em meio à pandemia

O Cruzeiro não conseguiu dar sequência à reação na temporada neste domingo. Após três partidas de invencibilidade, a equipe foi derrotada pelo América-MG por 1 a 0 e permaneceu fora do G-4 do Campeonato Mineiro.

A equipe de vôlei Sada Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a saída do técnico Marcelo Mendez. Depois de passar 12 temporadas comandando a equipe de Minas Gerais, clube e treinador concordaram em não renovar o contrato novamente.

O Cruzeiro entra em campo neste domingo para enfrentar o América-MG. Com uma média de um gol por jogo na atual temporada, o ataque da Raposa é uma peça que ainda busca se encaixar. Um dos principais nomes no setor é o de Marcelo Moreno. Com histórico no clube, o camisa 9 é um dos líderes do elenco e fala sobre os desafios.

O Cruzeiro concluiu, nesta quarta-feira, um dos treinamentos visando o clássico diante do América-MG, pelo Campeonato Mineiro. A equipe comandada por Felipe Conceição não está rendendo tudo que o staff almeja e o confronto com um rival pode ser o pontapé inicial de uma sequência positiva.

Marcelo Moreno converte pênalti e marca o único gol da partida no Mineirão

Marcelo Moreno converte pênalti e marca o único gol da partida no Mineirão

O Cruzeiro venceu o Athletic Club por 1 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O gol da Raposa foi anotado pelo boliviano Marcelo Moreno. Após a partida, o atacante falou sobre a sensação de voltar a balançar as redes e sobre as expectativas para se tornar o maior artilheiro estrangeiro do clube de Belo Horizonte.

Cruzeiro vence o Athletic por 1 a 0 no Campeonato Mineiro

Com o resultado, o Cruzeiro sobe para a 4ª posição na tabela, com 7 pts. O Athletic Club, por sua vez, cai para a 5ª colocação, com 6 pts

Cruzeiro e Athletic Club se enfrentaram neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Em Belo Horizonte, o time de Felipe Conceição venceu por 1 a 0, com gol de Marcelo Moreno.

Fininho abre o placar para o time da casa no primeiro tempo, mas Felipe Augusto deixa tudo igual na etapa final

O Cruzeiro conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Jogando fora de casa, a equipe enfrentou o São Raimundo-RR e ficou apenas no empate em 1 a 1. Embora a vitória não tenha vindo, o resultado foi suficiente para os mineiros avançarem na competição.

O Cruzeiro tomou um susto do São Raimundo, mas arrancou o empate por 1 a 1 e conseguiu sair com a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira.

O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil de 2021 nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o São Raimundo-RR, no Estádio Flamarion Vasconcelos, em Boa Vista. Curiosamente, as duas equipes também se enfrentaram na primeira fase do torneio nacional em 2020.

O Cruzeiro anunciou nas suas redes sociais que dois jogadores do elenco testaram positivo para covid-19, em bateria de exames de rotina. Stênio e Weverton estão isolados nas suas casas e sob supervisão da equipe médica da Raposa. Segundo o clube, os atletas estão com sintomas leves.

O Cruzeiro volta a Boa Vista para enfrentar o São Raimundo, na primeira fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, a equipe celeste reencontra o time do norte. Em 2020, a Raposa empatou por 2 a 2 e conseguiu a classificação nos pênaltis.  O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Canarinho.  

Manoel e Marcinho marcam os gols da partida e dão primeira vitória do técnico Felipe Conceição no time mineiro

Ao bater a URT por 2 a 0 neste sábado, em Sete Lagoas, o Cruzeiro garantiu sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Assim como nos primeiros dois jogos do Estadual, a Raposa criou bastante, mas dessa vez conseguiu transformar o volume em gols. Após a partida, o zagueiro Manoel, que abriu o placar, destacou a importância do resultado e pediu paciência à torcida.

Depois de um empate com o Uberlândia e uma derrota para a Caldense, o Cruzeiro finalmente venceu pelo Campeonato Mineiro. Neste sábado, o time comandado por Felipe Conceição bateu a URT por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Estadual.

O início do Cruzeiro no Campeonato Mineiro não foi da forma como o torcedor esperava. Nas duas partidas válidas pela competição, a Raposa acumulou um empate por 1 a 1 contra o Uberlândia e uma derrota para a Caldense, em casa, por 1 a 0. Diante disso, o técnico Felipe Conceição pontuou a dificuldade da equipe e destacou que haverá melhora conforme os treinos forem desenvolvidos.

Ficou longe de ser o resultado que a torcida esperava: o Cruzeiro apenas empatou com o Uberlândia na estreia do Campeonato Mineiro. Apesar do empate por 1 a 1 neste sábado, a equipe de Belo Horizonte teve um grande volume de jogo; Apenas não conseguiu reverter em gols.

Jogador ficará 30 dias afastado da equipe celeste, que realiza pré-temporada no Toca da Raposa