Carregando...

Delegada fala sobre duas aeronaves que caíram em MS - Cidades - R7 Diário Digital

No mês de outubro dois helicópteros caíram em Mato Grosso do Sul. O primeiro caiu no dia 20 de outubro, em Ponta Porã, e duas pessoas morreram. A aeronave estava "recheado" de maconha.


Já no segundo caso ocorreu no dia 27 do mesmo mês. O helicóptero caiu em uma fazenda, em Batayporã, quando a aeronave fez um pouso forçado. Os ocupantes colocaram fogo no helicóptero e fugiram logo em seguida.


Durante entrevista ao programa Noticidade Primeira Edição da Rádio Cidade FM 97, a Delegada de Polícia Diretora de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado Dracco, Ana Cláudia Medina,falou sobre operação contra o crime organizado em Mato Grosso do Sul. Segundo ela, o trabalho tem sido intensivo para coibir o tráfico de entorpecentes por via área.


" A Dracco tem trabalhando intensivamente. As organizações criminosas estão agindo por meios terrestres e também por vias aeras. A primeira aeronave que caiu estava com dois jovens que morrem, além disso, 246 quilos de cocaínaforam encontrados". informou.


Ainda de acordo com Medina, o segundo helicóptero que caiu fez um pouso forçado e foi incinerado para apagar qualquer vestígio. " Logo após com ajuda de uma outra aeronave, os ocupantes fugiram em rumo ignorado. As investigações continuam", disse.

O post Delegada fala sobre duas aeronaves que caíram em MS apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*