Carregando...

Denar prende três por tráfico de drogas no Jardim Itamaracá - Cidades - R7 Diário Digital

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na tarde de quinta-feira (13), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande (MS).

Na data, foram presos dois homens de 22 e 27 anos e uma mulher de 20 anos de idade. Durante a apreensão, foram localizados 6 porções de maconha, duas porções de basta-base, balanças de precisão, máquina de cartão de crédito e dinheiro oriundo da comercialização de entorpecente.

Conforme as informações, o imóvel já foi alvo da operação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) no ano passado, quando foram fechadas três bocas de fumo concomitantemente e preso o “patrão do esquema”.

Além disso, foram presos novamente um dos presos na primeira operação, a mulher do “patrão”, que ainda se encontra preso, além do tio da referida mulher. Desta vez foram fechados dois locais, sendo que todos os envolvidos possuem grau de parentesco.

Foi descoberto também, que os imóveis foram fruto de mais de 20 denúncias de tráfico de drogas, todas do disque 181 e recebidas a DENAR e posteriores à prisão realizada em Agosto de 2021.

Os presos serão apresentados em audiência de custódia, sendo que os dois homens possuem passagem criminal por tráfico de drogas.

O post Denar prende três por tráfico de drogas no Jardim Itamaracá apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*