O comércio "Hora do Bolo" pegou fogo após explosão do botijão de gás na tarde de quarta-feira (16) na avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS). Dois funcionários ficaram feridos durante o ocorrido.
Na data, as vítimas foram levadas para Santa Casa da Capital. O hospital informou que a mulher de 39 anos de idade, está internada pelo serviço de cirurgia plástica no CTI devido as queimaduras no rosto, antebraço e braço direito e perna esquerda. Segue sedada, entubada e estável no momento.
Já o homem de 51 anos, deu entrada na unidade de saúde por volta das 21h. Ele está internado pelo serviço de cirurgia plástica sedado, entubado e estável no momento. Sem alteração no quadro clínico.
O caso – De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Hamad, uma funcionária foi realizar a troca do gás de cozinha, porém, estava havendo um vazamento. Além disso, o forno estava ligado, o que contribuiu para a explosão. O local estava muito abafado.
A mulher foi socorrida com queimaduras de 3° grau – ferimentos que atingem todas as camadas da pele e podem chegar aos ossos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o incêndio foi contido por populares. O local será averiguado para ser liberado com segurança.
O post Duas pessoas foram internadas após explosão de botijão de gás apareceu primeiro em Diário Digital.