Carregando...

Homem é morto com tiros na cabeça no Parque do Lageado - Cidades - R7 Diário Digital

Homem, que ainda não foi identificado pela Polícia, foi morto durante a madrugada deste domingo (13), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima foi encontrada caída ao solo no meio da rua e tinha três disparos na cabeça. O autor do crime fugiu e também continua sem identificação.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares quem encontraram o homem caído no cruzamento das Ruas Anselmo Selingarde e Maria Del Horno Samper. Ele possuía três tiros de arma de fogo na região da cabeça.

A vítima estava sem documentos, porém policiais informam que ele trajava bermuda, camiseta e boné, além de possuir uma tatuagem no antebraço direito com o nome "Ricardo" escrito. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito foi 04h08.

Cruzamento entre as Ruas Anselmo Selingardi e Maria Del Horno Samper - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) não conseguiram colher dados ou informações do ocorrido e nem a qualificação da vitima, mesmo após entrevista com moradores locais, que afirmam não terem observado nenhuma movimentação diferente durante a madrugada.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

O post Homem é morto com tiros na cabeça no Parque do Lageado apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar