Carregando...

Estelionatário é preso no momento em que aplicava golpe em agência bancária - Cidades - R7 Diário Digital

Golpista foi preso na segunda-feira (18) no exato momento em que preparava mais um golpe contra um banco privado em uma agência na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande (MS).

A Polícia Civil por meio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) tem um suporte operacional e ações de inteligência de órgãos públicos e privados.

Com o apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) os investigadores realizaram a abordagem do homem, de 45 anos, ainda no interior da agência bancária. Com ele, foram apreendidos um RG falso, uma lâmina de cheque em nome de terceiro, no valor de R$ 38 mil e um cartão bancário emitido de forma fraudulenta.

Diante das robustas evidências em seu desfavor, o autor, que conta com condenação por tráfico de drogas no Estado de Goiás (cumpre pena no regime semiaberto), confessou que pretendia obter vantagem indevida da instituição financeira.

Após frustrada a empreitada criminosa, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede do DRACCO para as providências legais. O estelionatário permanecerá preso à disposição da Justiça.

O post Estelionatário é preso no momento em que aplicava golpe em agência bancária apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*