Carregando...

Jovem de 22 anos é morto com tiro no pescoço - Cidades - R7 Diário Digital

Jhony Mendonça, de 22 anos de idade, foi atingido com tiro no pescoço e morreu na manhã desta quinta-feira, 12 de Maio, próximo ao Córrego Cascavel, em Costa Rica (MS). A Polícia Militar foi acionada no local.

Ao chegar, os policiais encontraram um jovem, de 21 anos, com ferimentos no rosto. Ele afirmou que foi vítima de golpes de facão. Conforme o MS Todo Dia, um outro jovem, também de 21, disse ter levado dois tiros de arma de fogo.

Os rapazes informaram que tiveram outras duas vítimas, um era o Jhony e o outro eles não souberam informar o nome. Além disso, contaram que estavam em uma casa quando um veículo modelo Fiat Uno, preto, com dois homens renderam eles e os levaram para onde foram encontrados.

Corpo de Bombeiros também foi acionado e ojovem que levou o tiro disse que não estaria sentindo as pernas, uma vez que a bala foi alojada em sua coluna.

Ainda de acordo com o portal de notícias, Jhony seria velho conhecido da Polícia, inclusive, por volta de seis anos atrás, ele matou e colocou fogo em pessoas em Sonora (MS). Os outros dois jovens feridos também teriam passagem pela polícia, por tráfico e roubo. A tentativa de chacina seria acerto de contas.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Costa Rica.

O post Jovem de 22 anos é morto com tiro no pescoço apareceu primeiro em Diário Digital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*